Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ 40 Sofagem

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ 40 Sofagem

Boas
    Estive este fim de semana a desmontar a sofagem, aqui ficam umas fotos

Vejam estas placas

estas placas que se movimentam...tinham um genero de espuma...para vedar...penso eu

Qual o tipo de espuma que aqui devo colocar e onde posso encontrar??????

Abraços
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

Re: BJ 40 Sofagem

[quote author=lmap30 link=topic=30582.msg35408#msg35408 date=1314638361]
    estas placas que se movimentam...tinham um genero de espuma...para vedar...penso eu

Qual o tipo de espuma que aqui devo colocar e onde posso encontrar??????

Abraços
    [/quote]

Eu coloquei aquela fita de isolar as janelas e portas.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas
      Mas essa fita colaste só nas extremidades...onde encosta á peça????

Abraços
      "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
      Luis Pimenta

Comment

Boas,

Numa casa qualquer de tecidos vendem dessa esponja!

Com varias espessuras, densidades, etc, etc

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Muito bom tópico,

eu também estou para iniciar o restauro do minha soufagem do BJ40 e também tinha pensado ir procurar essa esponja a um estofador. No entanto será que não existe algo mais eficiente para fazer de filtro de partículas...

Comment

[quote author=lmap30 link=topic=30582.msg35412#msg35412 date=1314639149]
            Boas
            Mas essa fita colaste só nas extremidades...onde encosta á peça????

Abraços
            [/quote]

Sim só na parte onde encosta.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Na minha coloquei uma esponja com 3 ou 4mm colada na tampa toda.
              Ficou impec [smile rir-se]

Aproveita e tira o radiador e manda analisá-lo numa casa de radiadores.
              O meu teve que levar favos novos.

Abraço

Comment

Aproveita e tira o radiador e manda analisá-lo numa casa de radiadores.
                O meu teve que levar favos novos.

Abraço
                Boas
                E essa intrevenção...ficou muito caro????
                Quantos cruisers +/-

Abraços
                Luis Pimenta

Comment

Boas
                  Fica aqui a foto do meu...

não parece estra mau.....alguém tem a ideia de quanto pode ficar uma verificação ao radiador da sofagem????

Abraços
                  Luis Pimenta

Comment

Pela reparação do radiador do motor e da saufagem paguei 260€.
                    Foram colocados favos novos nos dois. Isto há um ano atrás.

Pela aparência o teu não está mau, mas essas casas veêm isso na hora e logo dizem se deve der reparado ou não.

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X