Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

pois esses sao os sintomas do H mas vou ter de ver isso melhor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg82061#msg82061 date=1376522761]
      Viva companheiro.

O motor do Ovelha começava a mancar ao fim de uns minutos de trabalho. Desligava-o, purgava o ar do circuito, punha-o a trabalhar e passados uns minutos voltava ao mesmo. [:'(]

O retorno dos injectores para a BI é composto maioritariamente por tubo metálico, excepto um pequeno troco de cerca de 10cms. Esse tubo estava roto e ao trocá-lo o problema desapareceu. :angel:

Abraço resolvido
      [/quote]

É um dos problemas que tem os sistemas em que o retorno não vai ao deposito, é muito mais dificil retirar as bolhas de ar.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg82051#msg82051 date=1376515722]
        Ainda a rir-me da ultima aventura do Lenhador, tratei de despachar um up grade para ver se algumas açoreanas a cheirar a rosas que venham para alguma aldeia aqui das redondezas, entrem no Ovelha! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

A seguir tenho de começar a andar a óleo e fazer uns macacos nos braços! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço divertido
        [/quote]

o que tu aprendes com os açorianos [smile rir-se] [smile rir-se]

vem cá que eu arranjo te uma flor para cheirares [smile rir-se] [smile rir-se]

sardinha eu reparo esse 6cl.... [smile rir-se] troco por uma nortenha.... [smile rir-se]

Comment

Não são minhas visinhas mas anda por ai algumas com 150kl a cheirar a rosas , é o ideal para ti e para o franky , pois com o peso dela fica logo direito hehehehehe,

estou a tua espera para pores o 6cl com 200 cv heehehe

Comment

[quote author=Nilde link=topic=51.msg82077#msg82077 date=1376587464]
            Não são minhas visinhas mas anda por ai algumas com 150kl a cheirar a rosas , é o ideal para ti e para o franky , pois com o peso dela fica logo direito hehehehehe,

[/quote]

[smile rir-se] livra te..........

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=51.msg82081#msg82081 date=1376595854]
              [quote author=Nilde link=topic=51.msg82077#msg82077 date=1376587464]

[/quote]

[smile rir-se] livra te..........
              [/quote]

Ao que isto chegou... Vocês são de partir o côco [] [] []
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

O que é que andas a fazer no jipe páááá

já não chega teres o Porky's desmanchado e agora também este???

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sr. Presidente

Este porventura sofre do mesmo mal do outro...muito andamento virtual, e pouco real.....eu hoje estou mesmo com mau feitio, srsrrsrs [8)]

Comment

Boas,

Estava aqui a lembrar de um excelente upgrade para a tua ovelha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tendo em conta o uso que dás ao jipe, talvez fosse melhor trocares as dobradiças das portas da frente pelas dobradiças do capon, pois comparando as vezes que já foi aberto o capon e as portas, prevejo um desgas-te prematuro nas dobradiças do capon e assim já não tinha problemas de futuro [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Tas forte andry

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X