As emoções do Todo-o-Terreno voltam a Vila Marim.
Depois do sucesso de 2010, a Associação Juvenil, Cultural e Desportiva de Vila Marim volta a organizar o Passeio TT Vinhateiro.
A referência do passeio voltará a ser a boa comida e a bebida, no entanto, encontramo-nos a preparar um percurso para motas e jipes que encherá as medidas dos amantes da adrenalina e da "dureza", com excelentes alternativas para aqueles que apenas pretendam realizar um Passeio TT Vinhateiro suave.
INSCRIÇÃO:
30 TT'S para MOTAS, JIPES e ACOMPANHANTES, com seguro incluído.
ALOJAMENTO INCLUIDO.
Programa:
8h00 - Abertura do Secretariado e Pequeno Almoço (Junto ao Polidesportivo de Vila Marim)
8h45 - Encerramento do Secretariado
9h00 - Saida das Motas
9h15 - Saida dos Jipes
11h00 - Mata-bicho (a confirmar a Quinta)
13h00 - Almoço
14h15 - Início do programa da tarde
17h00 - Pista/ Lanche
20h00 - Jantar e Entrega de Lembranças
NOTA: O programa é definitivo, estando o cartaz à espera apenas de algumas confirmações para poder sair.
O Passeio da fartura está de volta, este ano com um percurso à altura do evento.
INFO LINE:
JIPES:
Joel Azevedo: 913006725
Rui "Bófia": 914403064
Filipe Bento: 919828055
MOTAS:
Márcio Gonçalves: 919061814
Bruno Teixeira: 918816349
ASSOCIAÇÃO:
Amândio "Paródia": 915336349
Helder Gomes Ferreira: 932039708
Podemos contar contigo????
Até dia 8 de Outubro!!!!!!
alguém vai?
abraço
Depois do sucesso de 2010, a Associação Juvenil, Cultural e Desportiva de Vila Marim volta a organizar o Passeio TT Vinhateiro.
A referência do passeio voltará a ser a boa comida e a bebida, no entanto, encontramo-nos a preparar um percurso para motas e jipes que encherá as medidas dos amantes da adrenalina e da "dureza", com excelentes alternativas para aqueles que apenas pretendam realizar um Passeio TT Vinhateiro suave.
INSCRIÇÃO:
30 TT'S para MOTAS, JIPES e ACOMPANHANTES, com seguro incluído.
ALOJAMENTO INCLUIDO.
Programa:
8h00 - Abertura do Secretariado e Pequeno Almoço (Junto ao Polidesportivo de Vila Marim)
8h45 - Encerramento do Secretariado
9h00 - Saida das Motas
9h15 - Saida dos Jipes
11h00 - Mata-bicho (a confirmar a Quinta)
13h00 - Almoço
14h15 - Início do programa da tarde
17h00 - Pista/ Lanche
20h00 - Jantar e Entrega de Lembranças
NOTA: O programa é definitivo, estando o cartaz à espera apenas de algumas confirmações para poder sair.
O Passeio da fartura está de volta, este ano com um percurso à altura do evento.
INFO LINE:
JIPES:
Joel Azevedo: 913006725
Rui "Bófia": 914403064
Filipe Bento: 919828055
MOTAS:
Márcio Gonçalves: 919061814
Bruno Teixeira: 918816349
ASSOCIAÇÃO:
Amândio "Paródia": 915336349
Helder Gomes Ferreira: 932039708
Podemos contar contigo????
Até dia 8 de Outubro!!!!!!
alguém vai?
abraço

Comment