Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

calor no interior do BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    calor no interior do BJ40

    Boas
    Depois de procurar em nos vários tópicos e não encontrar coloco este novo tópico na perspectiva de saber se alguém já fez algum trabalho na perspectiva de melhorar o bem estar no habitáculo.
    Como todos sabemos o calor que passa para o interior é muito. No verão toca de abrir janelas, entrada de ar junto aos pés e janelas traseiras. Quando vem a chuva a coisa complica-se.
    Depois de andar a pesquisar pela internet percebi que existem algumas aplicações de telas umas mais apropriadas outras nem por isso.
    Gostava de ouvir os verdadeiros conhecedores destas máquinas e saber o que já fizeram para reduzir aquele incómodo.

    1 abraço
    sérgio oliveira

    #2
    Re: calor no interior do BJ40

    boas, eu pessoalmente deixo de origem...senao perde a piada....respeito claro quem gosta....

    desconheço esses materiais...

    um abraço

    Comment


      #3
      Re: calor no interior do BJ40

      [smile rir-se] [smile rir-se] espero que o meu seja diferente dos outros... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      arranquei-lhe tudo e so vai levar os tapetes em borracha...

      a tela que falas é a DYNAMAT. penso que ja li aqui no forum algo sobre isto. []

      Comment


        #4
        Re: calor no interior do BJ40

        [quote author=smno link=topic=30617.msg35715#msg35715 date=1314954098]
        Boas
        Depois de procurar em nos vários tópicos e não encontrar coloco este novo tópico na perspectiva de saber se alguém já fez algum trabalho na perspectiva de melhorar o bem estar no habitáculo.
        Como todos sabemos o calor que passa para o interior é muito. No verão toca de abrir janelas, entrada de ar junto aos pés e janelas traseiras. Quando vem a chuva a coisa complica-se.
        Depois de andar a pesquisar pela internet percebi que existem algumas aplicações de telas umas mais apropriadas outras nem por isso.
        Gostava de ouvir os verdadeiros conhecedores destas máquinas e saber o que já fizeram para reduzir aquele incómodo.

        1 abraço
        sérgio oliveira
        [/quote]



        O melhor upgrade que podes fazer é adaptares o espirito à epoca do bicho, , naqueles dias conduziamos com calor no verão e frio no inverno, agora com as modernices custa mais.... maus habitos...
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #5
          Re: calor no interior do BJ40

          hehe true.

          bj sem estas pequenas particularidades não é bj.
          BJ40 - So mystic and divine

          Comment


            #6
            Re: calor no interior do BJ40

            Convém ver se tens a válvula (torneira) que deixa passar à água da sofagem avariada.. Se sim, tens sempre àgua quente a passar para o interior e isso aquece logo o ambiente.

            Comment

            A trabalhar...
            X