Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=DDMelo link=topic=54.msg112966#msg112966 date=1422551847]
Boas, chego tarde mas é só para dizer que há mais um da Guarda.... lol mais precisamente Celorico da Beira.
Abraço
[/quote]
Bem vindo! Faz a apresentação da máquina lá no cantinho indicado consoante o modelo de Toyota que tiveres!
E fica já o convite para se quiseres dia 28 de Fevereiro vir ao Raid Amendoeiras em Flor aqui em Figueira de Castelo Rodrigo, que para além de vir disfrutar desta zona ainda temos a possibilidade de falar pessoalmente! E para o fim da noite, espectáculo Quim Barreiros!
Quanto ao raid, é boa ideia, depende apenas se tiver ca o bicho por essa altura. Tenho ca o bicho agora mas ta no veterinário [:-\] depois tenho que o levar para o norte... lol
Quanto ao raid, é boa ideia, depende apenas se tiver ca o bicho por essa altura. Tenho ca o bicho agora mas ta no veterinário [:-\] depois tenho que o levar para o norte... lol
[quote author=David_Paredes link=topic=54.msg124812#msg124812 date=1446064962]
[quote author=DDMelo link=topic=54.msg124804#msg124804 date=1446053599]
Ola Pessoal da Guarda,
Preciso de fazer alterações nas molas do bj, onde se pode fazer isto na Guarda?
Obrigado pela ajuda.
Abraço
[/quote]
Não te sei ajudar quanto a isso. Mas sei que na Cidade da Guarda havia quem o fizesse.... Perto conheço o Carvalhal em Torre de Moncorvo!
Abraço
[/quote]
Indicaram me a J.M.Pneus perto de Pinhel, alguém conhece?
Comment