Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Depois de analisado e sem ainda desmontar nada, o que aparentemente tem mais folga no rolamento a saida da caixa, onde engata a transmissão de traz. ALguem me poderá dar umas luzes de se aquilo para se substituir é necessário desmontar e abrir a caixa?
Não tenho fotos... de mãos no material não deu para faze-lo.
Ontem ao fim do dia lá me agarrei a caixa do jipe, comecei então a abri-la por traz.
Transmissão traseira pra rua, bicha conta KM's, Falange. Toca a desapertar a tampa, uma pancadinha e cá está ela fora.
Chega o momento de observar onde poderá vir aquela pequena folga. Aquilo leva lá umas anilhas do tipo 90564?70001 que tavam todas desfeitas. O rolamento segundo o entendido tá igual a novo. Estas anilhas é que com o aperto fazem com que a capa do rolamento de "aperto" ao próprio rolamento. Corrigam me os entendidos, pois sou apenas um curioso.
Acham que so isto fará ter aquela pequena folga na falange da caixa a transmissão??
Depois de visto e resolvido esta folguita da caixa, que espero que seja isto que dei-a aquela vibração. vou na mesma dar uma revisão aos diferenciais.
quanto as cruzetas, depois de desmontadas as transmissões, foram verificadas e estão de boa saude.
Cumprimentos, haverá mais novidades em breve, assim espero.
Alguma opinião agradeço... e quanto a fotos vou tentar. mas é complicado, pois sozinho...
Comment