Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1991 - "Tiago Jacinto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ70 - Tiago Jacinto

[quote author=bezano1 link=topic=56.msg5703#msg5703 date=1289207694]
    Bela maquina que ai tens.
    Obrigado pela tua participação no nosso passeio, espero que tenhas gostado.
    Subiste uma das nossas dificuldades que poucos subiram e se estivesse a chover era quase impossivel de chegar ao cimo, mas é de realsar que subiste muito bem e de todos os que lá subiram tu foste o que tinha pneus mais pequenos.
    Abraço.
    [/quote]

Obrigado pelos elogios mas não gabes muito a maquina senão ele ainda me começa a deixar ficar mal.

O passeio foi porreiro e tinham lá algumas dificuldades que realmente era só pra bravos então se esstivesse a chover em cima daquela pedra ui ui. Foi um prazer conhecer te e espero encontrar te em mais passeios com essa maquina que infelizmente ainda não vi a andar só a vi parada no parque e na ultima dificuldade quando falei contigo.

Gd Abraço

Comment

boas tiago tudo bem?
      a maquina esta bem lol
      vejo ai uma foto de um carro conhecido ;D ;D ;D
      agora esta muito diferente quando estiver pronto ja ponho umas fotos

abraço helder

ps. e uma voltinha para quando ;D ;D ;D ;D

Comment

Boas! Reparei que tens Molas e Amortecedores +6 da Dobinsons ;D
        Recomendas? ???
        Estou a pensar no mesmo mas não conheço o material, pelo que estou na duvida entre OME e Dobinsons...

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=56.msg5804#msg5804 date=1289246009]
          Subiste uma das nossas dificuldades que poucos subiram e se estivesse a chover era quase impossivel de chegar ao cimo, mas é de realsar que subiste muito bem e de todos os que lá subiram tu foste o que tinha pneus mais pequenos.
          Abraço.
          [/quote]

Obrigado pelos elogios mas não gabes muito a maquina senão ele ainda me começa a deixar ficar mal.

O passeio foi porreiro e tinham lá algumas dificuldades que realmente era só pra bravos então se esstivesse a chover em cima daquela pedra ui ui. Foi um prazer conhecer te e espero encontrar te em mais passeios com essa maquina que infelizmente ainda não vi a andar só a vi parada no parque e na ultima dificuldade quando falei contigo.

Gd Abraço
          [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D ;D
          Pois a minha maquina ainda fez umas duas picadas do percurso mas não podia fazer mais porque tinha de estar nos meus pontos de controle das viaturas.
          Já agora és de onde?
          Abraço.
          Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

[quote author=helder.h link=topic=56.msg5830#msg5830 date=1289251216]
            boas tiago tudo bem?
            a maquina esta bem lol
            vejo ai uma foto de um carro conhecido ;D ;D ;D
            agora esta muito diferente quando estiver pronto ja ponho umas fotos

abraço helder

ps. e uma voltinha para quando ;D ;D ;D ;D
            [/quote]

Tudo ok Helder e por ai também?

Então que se passou? O pessoal do olival é so destruir VX o cip foi o motor o que é que tu fizes te?

Relativamente a voltinha temos de combinar ja tinha dito ao cip, mas em breve dou noticias que tenho ai uns assuntos pendentes e depois digo alguma coisa

Abraço

Comment

[quote author=robert link=topic=56.msg5847#msg5847 date=1289253985]
              Boas! Reparei que tens Molas e Amortecedores +6 da Dobinsons ;D
              Recomendas? ???
              Estou a pensar no mesmo mas não conheço o material, pelo que estou na duvida entre OME e Dobinsons...
              [/quote]

Aconselho o unico senão é que a frente com o peso do guincho e com o tempo pasmou um bocado no entanto acho que nas OME acontece o mesmo. Penso que ja existem molas mais reforçadas neste momento mas é uma questão de tentares informar te melhor com um representante.

Cumps
              Tiago Jacinto

Comment

Re:LJ70 - 199 - "Tiago Jacinto"

Boas

Eu no meu tenho as Mabilsa! Já lá vão mais de 2 anos com elas e estão impecáveis!! Com guincho e choques afn!

Abraço
                KZJ70 VX
                BJ40

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=56.msg5966#msg5966 date=1289318548]
                  [quote author=Tiago Jacinto link=topic=56.msg5804#msg5804 date=1289246009]
                  Abraço.
                  [/quote]

Gd Abraço
                  [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D ;D
                  Pois a minha maquina ainda fez umas duas picadas do percurso mas não podia fazer mais porque tinha de estar nos meus pontos de controle das viaturas.
                  Já agora és de onde?
                  Abraço.
                  [/quote]

Sou do norte do concelho de Abrantes, mais propriamente Carvalhal

Comment

boas tiago de mecanica ja esta tudo ok
                    agora e look, penso que no fim de semana esta pronto

abraço helder

Comment

[quote author=fagundes link=topic=56.msg6050#msg6050 date=1289346017]
                      Boas

Eu no meu tenho as Mabilsa! Já lá vão mais de 2 anos com elas e estão impecáveis!! Com guincho e choques afn!

Abraço
                      [/quote]

Pois não sei ainda o que faça, o fagundes as Mabilsa são mais 6 cm né?

Comment

A trabalhar...
                      X