Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1991 - "Tiago Jacinto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:LJ70 - 199 - "Tiago Jacinto"

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=56.msg13815#msg13815 date=1294860005]
    A caixa : : Ja agora queriam saber todos os segredos da minha maquina, foi uma centralina que adaptei ali para poder dar mais power, carrego num botão e bum la vai ele.
    [/quote]

Olha que o rolamento dá mais potencia no escape do que na admissão.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sem reforçar o fusivel da cambota isso não dá nada...

;D ;D ;D
      Abraço entendido

A.S
      O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=56.msg13830#msg13830 date=1294869361]
        Sem reforçar o fusivel da cambota isso não dá nada...

;D ;D ;D
        Abraço entendido

A.S
        [/quote]

O fusivel ainda não meti porque depois é muita potencia e a embreiagem começa a patinar ;D ;D ;D

Comment

Tens que no final afinar o rolamento de escape pois so assim e que iras tirar todo o rendimento desse motor, e que o Ac podia ajudar mas tenho que desvendar sempre este segredos
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=56.msg13911#msg13911 date=1294939896]
            Tens que no final afinar o rolamento de escape pois so assim e que iras tirar todo o rendimento desse motor, e que o Ac podia ajudar mas tenho que desvendar sempre este segredos
            [/quote]

Foi como fizeste no Bj? Por isso é que ele manda labaredas pelo escape

Comment

NEm mais , foi uma recomendação de pessoas muito experientes na materia
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Vale a pena trabalhares essa curva pois tem uma perda de carga enorme.. É quase como ter um filtro tapado ;D

Comment

[quote author=André R link=topic=56.msg14098#msg14098 date=1295047356]
                  Vale a pena trabalhares essa curva pois tem uma perda de carga enorme.. É quase como ter um filtro tapado ;D
                  [/quote]

É um dos proximos investimentos

Comment

[quote author=wr 426 link=topic=56.msg13575#msg13575 date=1294752892]
                    [quote author=Tiago Jacinto link=topic=56.msg12026#msg12026 date=1293191435]
                    [quote author=Carlos Pires link=topic=56.msg11858#msg11858 date=1293107549]
                    Caro Tiago mas que bela máquina tu ai tens. 8) 8)
                    A viagem de regresso a casa correu bem?
                    Tenho uma questão para te colocar.
                    Como é que aplicas a película de filme sobre os videos do tópico? ??? ???
                    AbraçoTT

[/quote]

Bela maquina é mais um, ainda lhe faltam umas coisinhas para ficar no ponto.

Relativamente aos videos sinceramente ja não sei mas é copiar um link que aparece no photobucket por vezes tenho de tentar varias vezes mas um dia destes quando eu postar mais algum video eu depois vejo e explico melhor.
                    Se algum dia quiseres aparecer por cá ja sabes apita.

Abraço
                    Tiago Jacinto

[/quote]
                    Tiago ainda tens uma supresa vai o Carlos e o resta da tropa
                    [/quote]

Ai têm a oportunidade para cumprir o que disseram

Já sabem eventos por mim organizados não passam sede ;D ;D ;D

Comment

Boas bela makina, e toyota e basta verdadeiras makinas de guerra

Comment

A trabalhar...
                      X