Re:Fotos Encontros fins de semana Norte - Grande Porto
[quote author=netcruiser link=topic=39.msg19127#msg19127 date=1162504074]
[quote author=ShakeLands link=topic=39.msg19106#msg19106 date=1162483018]
[quote author=netcruiser link=topic=39.msg19104#msg19104 date=1162479247]
Tu estavas presente, Shakelands?????
É que ás vezes até podem ter sido outros carros e a culpa surge no 1º que aparece.
Muitas das vezes as generalizações tb acontecem, pagando o justo pelo pecador.
Mas a atitude de usar um tractor agricola, para albarroar um carro, demontra uma pessoa meio desiquilibrada!!!!

Enfim, só peço que todos os membros façam por respeitar a propriedade dos outros. Temos de respeitar, para ser respeitado!!!!
abraço comunitário
[/quote]
Sim, eu estava presente juntamente com o Green, Catita e restantes jipes. De facto andamos na zona de Alvarelhos naquela manha.
Desculpa mas não estou a perceber a tua duvida!
[/quote]
Népia. Estava a julgar o seguinte: o grupo do green teve de aturar o ingricultor, e como se queixaram q alguém tinha estado antes a estragar o campo de milho, antes, pensei que tu fizesses parte do grupo de quem o ingricultor se tinha queixado!!!
Estava a faltar a noção que tinhas ido com o catita e green.

abraço esclarecido
[/quote]
[quote author=netcruiser link=topic=39.msg19127#msg19127 date=1162504074]
[quote author=ShakeLands link=topic=39.msg19106#msg19106 date=1162483018]
[quote author=netcruiser link=topic=39.msg19104#msg19104 date=1162479247]
Tu estavas presente, Shakelands?????
É que ás vezes até podem ter sido outros carros e a culpa surge no 1º que aparece.
Muitas das vezes as generalizações tb acontecem, pagando o justo pelo pecador.
Mas a atitude de usar um tractor agricola, para albarroar um carro, demontra uma pessoa meio desiquilibrada!!!!

Enfim, só peço que todos os membros façam por respeitar a propriedade dos outros. Temos de respeitar, para ser respeitado!!!!
abraço comunitário
[/quote]
Sim, eu estava presente juntamente com o Green, Catita e restantes jipes. De facto andamos na zona de Alvarelhos naquela manha.
Desculpa mas não estou a perceber a tua duvida!
[/quote]
Népia. Estava a julgar o seguinte: o grupo do green teve de aturar o ingricultor, e como se queixaram q alguém tinha estado antes a estragar o campo de milho, antes, pensei que tu fizesses parte do grupo de quem o ingricultor se tinha queixado!!!
Estava a faltar a noção que tinhas ido com o catita e green.

abraço esclarecido
[/quote]
Comment