Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

    Segundo a Off Road 4x4, o melhor piloto TT velocidade cá do cantinho, ganhou um lugar de piloto oficial num projecto novo.

    Ainda não revelaram a marca, mas para mim vai ser o Volvo XC60, que a marca anda a desenvolver já à algum tempo.

    Pela minha parte espero que corra pelo melhor.
    RABBIT

    Padrinho Mor

    #2
    Re: Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

    Tambem li qualquer coisa e fiquei curioso.... []

    Comment


      #3
      Re: Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

      Será o carro que o Prost estava a desenvolver ?
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #4
        Re: Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

        hehe

        Afinal foi um carro chinês! E o mais incrivel foi ter ficado muito bem colocado!
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          #5
          Re: Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

          era mais um X3 [] [] []


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #6
            Re: Carlos Sousa piloto Oficial para Dakar 2012

            [quote author=andry link=topic=30705.msg45571#msg45571 date=1328232657]
            era mais um X3 [] [] []


            aBJraços TT
            [/quote]

            Ou melhor era mesmo um x3 mas com plasticos chinesses.

            [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]






            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment

            A trabalhar...
            X