Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu ia num veículo descaracterizado perto dos Bombeiros de S. Pedro. ;D
O meu LC não tem feito muitos Kms ultimamente, o gasóleo está a preços que enfim... Entretanto apareceram outros passatempos que me levam alguns €€ e tive mesmo que reduzir aos Kms que fazia com ele.
E da ultima vez que peguei (há uma semana), espero não ter feito asneiras graves. Fui ajudar na organização de um rali e armei-me em Colin McRae, resultado, numa curva muuito lenta (foi a sorte), acertei com a roda esquerda numa grande calhau que ladeava a estrada (daqueles que a roda bate e o calhau não se mexe um milímetro) e o jipe está-me a fugir para a esquerda. Foi só a roda da frente que bateu, não houve mais nada)
O pessoal da organização, com largos anos de Todo-Terreno (pessoal do GAS de Gondomar, não sei se conheces) diz-me para não me preocupar que deve ser só direcção desalinhada. Espero que sim, até porque a olhar para lá não vejo o que possa ser mais. E se for algo mais..??? :
Comment