Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "Mac"
Colapsar
X
-
Re:BJ40 - 1981 - "Mac"
O Red Toy participou pela primeira vez numa prova do campeonato de TT (navegação) da Ilha Terceira... ;D
Pois muitas eram as bocas de que o Red Toy apenas fazia canadas de "asfalto" 8)
Muita bússola, waypoints e trilhos muito interessantes, alguns até novos.
Lista dos inscritos:
http://www.tt-terceirense.com/docs/2...ipantes T1.pdf
Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
Comment
-
[quote author=PIPELINE link=topic=64.msg3804#msg3804 date=1287865581]
Hei pá!!!
Como vos correu a 2ª parte de hoje? Viram alguma baleia branca entre a jarroca? ;D
[/quote]
6ªfeira (ontem) foi para esquecer, ficamos presos (meio do jipe) numa ***** por minha culpa, a lixeira foi muito complicada por causa de muita bussola, e se nos enganassemos.... dassss
Hoje foi espetacular, adorei os trilhos, a máquina portou-se muito bem, nunca ficou atascada e chegamos com muito pouco tempo de atraso nos controlos todos, mas mesmo assim não devemos ter boa classificação porque a 6ª feira foi para esquecer e perdemos quase 1 hora e falhamos muitas balizas :-\
Mas adorei a experiência. Agora é não repetir mais ;D ;D é muito duro fisicamente para o condutor e navegador. Pareçe que levei uma tareia... :-\Red Toy - BJ40 81
Comment
-
Visitante
parabens ;D conheço bem essas tareias de bj ;D
lembro me que no meu bj, e devido á muita chapa, nem sempre as bussolas trabalhavam bem....
era a desculpa na altura

força ai pessoal
Comment
-
Não é só DA, se bem que fez muita falta... é bancos, cintos e uma suspenção mais macia ;D com cada salto o navegador ficava em cima de mim.
Então vçs devem conseguir ficar em 1º Lugar no T2 !??Red Toy - BJ40 81
Comment
-
[quote author=MARCO SAMIR link=topic=64.msg3810#msg3810 date=1287866162]
parabens ;D conheço bem essas tareias de bj ;D
lembro me que no meu bj, e devido á muita chapa, nem sempre as bussolas trabalhavam bem....
era a desculpa na altura

força ai pessoal
[/quote]
É verdade Marco, muita chapa elas ficam baralhadas ;D
Passamos em zonas tramadas, mas BJ40 é BJ40 nunca ficou atascado lol o condutor é bom ;D ;D
Red Toy - BJ40 81
Comment

:
Comment