Olá pessoal!
Onde é que acham melhor colocar o suporte para a antena do rádio CB nos nossos Bj40?
Coloquem lá umas fotos para eu me inspirar um pouco [8)][
]
Abraço agradecido
Onde é que acham melhor colocar o suporte para a antena do rádio CB nos nossos Bj40?
Coloquem lá umas fotos para eu me inspirar um pouco [8)][
]Abraço agradecido

Comment