Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Foi tudo á "papo seco".
Já preparei tudo para levar DA (Hilux), mas!!! Estou aguardar pela chamada do soldador para alterar o apoio ferro fundido!!!
Já para o fim os braços estavam a pedir descanço.... lol
Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
[quote author=daniel viveiros link=topic=64.msg56118#msg56118 date=1341962918]
Boa prova, só faltou o travão de mão, lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
BJ40 é uma maquina da guerra [smile rir-se] [smile rir-se]
Cumpt e excelente video
[/quote]
Não usei o travão de mão porque tive a triste ideia de colocar travão mão á saída da caixa, quando montei travões disco atrás, faz-me impressão usá-lo, ainda parto aquilo tudo... lol
Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
[quote author=Mac link=topic=64.msg56190#msg56190 date=1342038627]
[quote author=daniel viveiros link=topic=64.msg56118#msg56118 date=1341962918]
Boa prova, só faltou o travão de mão, lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
BJ40 é uma maquina da guerra [smile rir-se] [smile rir-se]
Cumpt e excelente video
[/quote]
Não usei o travão de mão porque tive a triste ideia de colocar travão mão á saída da caixa, quando montei travões disco atrás, faz-me impressão usá-lo, ainda parto aquilo tudo... lol
[/quote]
Eu também não gosto do travão de mão à saida da caixa [ahhhhhh] [ahhhhhh]
O meu 40 ontem ao fim do dia partiu esta treta toda.
Estive com o Daniel até às 3 da manhã a arranjar e não ficou pronto.
Os parafusos que fixam o tambor à caixa de velocidades partiram, o tambor andou à volta junto com o veio de transmissão e rebentou o cabo do travão de mão.
Enfim, se este sistema de tambor à caixa fosse bom a TOYOTA não o tinha abandonado. É pena as pinças que tenho atrás (para discos) não terem travão de mão por cabo.
Comment