Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "Mac"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1981 - "Mac"
[quote author=Toshimega link=topic=64.msg58949#msg58949 date=1346445253]
Grande Máquina, Nunca ponhas turbo [huhuhuh]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço!
[/quote]
Obrigado!
Não tenciono colocar turbo, o 3B já anda muito bem [smile rir-se]
Basta retirar o peso em excesso.... lol
Abraço.Red Toy - BJ40 81
"... I was normal until i got this Cruiser."
Comment
-
[quote author=daniel viveiros link=topic=64.msg59025#msg59025 date=1346560189]
Com a direção já consegues fazer as curvas á primeira [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Um áparte, podias colocar a direção assistida sem cortar o veio
Cumpt
[/quote]
Agora é bem mais fácil fazer curvas á primeira e estacionar sem problemas, a direção está super leve [smile rir-se]
Bastava recuar ao máximo a cx e não era preciso cortar! Não estava presente quando ele cortou.
Mas cortar a barra foi sempre algo que mete algum receio!!! Se parte.... era uma vez...Red Toy - BJ40 81
Comment
-

Boas gostaria saber a vossa opinião/experiência em relação a este suporte, se aguenta bem os 33" e/ou os 35", em estrada e light offroad [smile rir-se]
O meu tinha muita folga e um empeno (rachadela), optei por cortar, colocar cavilhas em inox (sem casquilhos) e modificá-lo um pouco de modo a caber o pneus 33". Como tenho jantes com offset - 7 não chegava dentro. Razão pela qual não usava.
Depois coloco fotos.
Cumprimenttos.Red Toy - BJ40 81
Comment
-
Visitante
Boas, penso que recolocado no lado direito e que a força seja feita no chaci.....fica mt bom....
na chapa como de origem nao aguenta...
abraço
Comment
-
[quote author=LENHADOR link=topic=64.msg60452#msg60452 date=1348173442]
Boas, penso que recolocado no lado direito e que a força seja feita no chaci.....fica mt bom....
na chapa como de origem nao aguenta...
abraço
[/quote]
Queria manter a aparente originalidade [smile rir-se] Não gosto de ver o sistema do meu irmão no meu, foge ao conceito .... lolll
A meu favor tenho a travessa traseira da carroçaria nova (onde leva a dobradiça baixo), feita com chapa mais grossa.
Andry, tens o 33" montado nesse suporte!!Red Toy - BJ40 81
Comment

Comment