Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Fotos de muito belo efeito. Este 40 quando se apanha com "vagar" ...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jverissimo link=topic=66.msg106441#msg106441 date=1411069779]
Fotos de muito belo efeito. Este 40 quando se apanha com "vagar" ...
[/quote]
As fotos algumas é no rio em frente a casa do teu cunhado...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
e eu que nunca comentei este topico...nem para dar as boas vindas ao rapaz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
cá vai :
ora muito bem vindo ao forum..tens aí uma bela reliquia... [smile rir-se]
não te esqueças de meter fotos ..ola que a malta gosta ...de minies... olha o topico das dividas.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
se precisares de ajuda para alguma coisa ja sabes, procura.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
esse BJ e a lama... []
[/quote]
tem calma este carro esta em obras [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tenho cá na metal parts quase meio carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
hó sr. Tintas podes mandar recolher os restos mortais heheheheh
abraço quero ver o Dragão em Bimioso [smile rir-se] [smile rir-se]
e eu que nunca comentei este topico...nem para dar as boas vindas ao rapaz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
cá vai :
ora muito bem vindo ao forum..tens aí uma bela reliquia... [smile rir-se]
não te esqueças de meter fotos ..ola que a malta gosta ...de minies... olha o topico das dividas.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
se precisares de ajuda para alguma coisa ja sabes, procura.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
esse BJ e a lama... []
[/quote]
tem calma este carro esta em obras [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tenho cá na metal parts quase meio carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
hó sr. Tintas podes mandar recolher os restos mortais heheheheh
abraço quero ver o Dragão em Bimioso [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
o sardinha anda atento, até ja sabe que o carro se chama dragão [chocadoo]
Comment