Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

para quando uma voltinha

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    para quando uma voltinha

    boas pessoal

    Para quando um encontro para conhecer o pessoal e dar uma voltinha que agradeço que seja soft porque não tenho jipe pra grandes dificuldades loooool


    kiko47

    #2
    Re: para quando uma voltinha

    uma que vez este topico está com grande afluencia [smile rir-se] [smile rir-se], [smile rir-se], temos que pensar numa data pró inbento

    podiamos marcar um mini encontro no parque de merendas de carnide

    pode ser um encontro com meia duzia de KM de mato, ou só para buerem uns copos, a agua do ribeiro tem bom aspecto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    temos aqui alguns membros da zona de Carnide e Guia vamos ver se eles se chegam á frente, para organizar o festival

    Comment


      #3
      Re: para quando uma voltinha

      Por min é combinar uma data. . .
      De carnide não tou a ver ninguem que ande pelo forum mas da guia andam ai meia duzia looool
      vamos ver se dizem algo entretanto


      kiko47

      Comment


        #4
        Re: para quando uma voltinha

        [quote author=kiko47 link=topic=30813.msg37601#msg37601 date=1317549610]
        Por min é combinar uma data. . .
        De carnide não tou a ver ninguem que ande pelo forum mas da guia andam ai meia duzia looool
        vamos ver se dizem algo entretanto


        kiko47
        [/quote]

        andam ai dois ou tres de carnide, mas isso não importa de onde são, é preciso é alguem para organizar o encontro

        se ninguem se chegar á frente falo com os gaijos dos land rover, para eles organizarem o nosso encontro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          #5
          Re: para quando uma voltinha

          boas , marcem esse encontro e depois digam algo []

          Comment


            #6
            Re: para quando uma voltinha

            [quote author=Jose Lopes link=topic=30813.msg37794#msg37794 date=1317852061]
            boas , marcem esse encontro e depois digam algo []
            [/quote]

            estava a ver que não te ofericias para marcar a volta [] [] []

            fala ai com o nuno e compnhia e organizem a coisa

            se precisarem de ajuda dá um toque [:-X] [:-X]

            Comment


              #7
              Re: para quando uma voltinha

              muita conversa e pouca atitude:

              Comment


                #8
                Re: para quando uma voltinha

                Boas

                Tambem estou capaz de alinhar numa voltinha, marquem isso, está a começar a ficar bom para lavrar [] [] []

                abraços
                Orlando

                Comment


                  #9
                  Re: para quando uma voltinha

                  eu tb acho....

                  Comment


                    #10
                    Re: para quando uma voltinha

                    Se marcarem um encontro, e for pela zona de Pombal, também sou capaz de aparecer!! [] []
                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X