boas pessoal
Para quando um encontro para conhecer o pessoal e dar uma voltinha que agradeço que seja soft porque não tenho jipe pra grandes dificuldades loooool
kiko47
Para quando um encontro para conhecer o pessoal e dar uma voltinha que agradeço que seja soft porque não tenho jipe pra grandes dificuldades loooool
kiko47
]

Comment