Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medidas de pneumáticos - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: que pneus por no bj73??

[quote author=alf-chv link=topic=30822.msg39057#msg39057 date=1319633381]
    [quote author=filipefalcao link=topic=30822.msg39038#msg39038 date=1319621251]
    [quote author=alf-chv link=topic=30822.msg38985#msg38985 date=1319558621]
    [quote author=MarcoS link=topic=30822.msg38965#msg38965 date=1319544338]
    Tenho ouvido falar muito bem dos Toyo Open Country MT...
    [/quote]

sao os melhores....
    [/quote]

Como têm ranhuras nos tacos devem ter alguma aderencia em alcatrão molhado. Os bf mud (piso antigo) não.
    [/quote]

as paredes laterais sao mais robustas, e tem maior indice de carga também...
    há relatos de que fazem também muitos mais km que os bf...
    talvez sejam mais "rijos" um pouco, perdendo aí em conforto...
    se pudesse era os que comprava, mas nao aparecem na medida que quero..
    [/quote]
    Pelo que me dizem a representação da toyo em Portugal não é das melhores. Os representantes (pelo menos aqui nas minhas bandas) evitam de vender disso. Já para não falar que têm um preço proibitivo. A Cooper Tire tem um desenho similar e quando entraram no mercado tinham fama de ter um preço interessante.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=30822.msg39120#msg39120 date=1319704951]
      [quote author=alf-chv link=topic=30822.msg39057#msg39057 date=1319633381]
      [quote author=filipefalcao link=topic=30822.msg39038#msg39038 date=1319621251]
      [quote author=alf-chv link=topic=30822.msg38985#msg38985 date=1319558621]
      [quote author=MarcoS link=topic=30822.msg38965#msg38965 date=1319544338]
      Tenho ouvido falar muito bem dos Toyo Open Country MT...
      [/quote]

sao os melhores....
      [/quote]

Como têm ranhuras nos tacos devem ter alguma aderencia em alcatrão molhado. Os bf mud (piso antigo) não.
      [/quote]

as paredes laterais sao mais robustas, e tem maior indice de carga também...
      há relatos de que fazem também muitos mais km que os bf...
      talvez sejam mais "rijos" um pouco, perdendo aí em conforto...
      se pudesse era os que comprava, mas nao aparecem na medida que quero..
      [/quote]
      Pelo que me dizem a representação da toyo em Portugal não é das melhores. Os representantes (pelo menos aqui nas minhas bandas) evitam de vender disso. Já para não falar que têm um preço proibitivo. A Cooper Tire tem um desenho similar e quando entraram no mercado tinham fama de ter um preço interessante.
      [/quote]

pois....
      secalhar vou para os cooper stt...

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=30822.msg39063#msg39063 date=1319641965]
        [quote author=Blasko link=topic=30822.msg39052#msg39052 date=1319630841]
        Eu tenho os BF 33/12.5/R15 e estou muito satisfeito com eles...
        Mas agora quando for a pôr outros, já não devo voltar a colocar os BF.
        São bons,mas são muita caros! Devo optar pelos Procomp Extreme!!!
        Conheço quem os tenha e esteja bem satisfeito com eles...
        Na altura da em que esse colega meu os comprou, a diferença estava em 100cruisers... por pneu em
        comparação com os BF!
        [/quote]
        boas
        Acho muito estranho haver uma diferença de preço tão grande entre os procomp e os BF, actualmente os BF em 33 custam aproximadamente 190€ cada por isso se os procomp custam menos 100€ cada sao mais baratos que recauhutados.

nelolopes
        [/quote]

Boas...
        O que eu quis dizer foi mesmo isso... a diferença de quase 100euros!!!
        Mas na volta eu é que comprei bom... mas demasiado caro!!!
        Eu coloquei os da BF e passados uns 3 meses sensivelmente, um colega meu colocou os da Procomp... e a mim os meus ficaram-me na altura (já uns 2/3 anos) quase nos 250 cruisers cada!
        E a ele os Procomp Extreme ficaram-lhe pelos 160 cruisers... e o homem anda td satisfeito com eles!!! e ainda os tem!!!
        Quase sem rasto, mas tem andado mais do que eu...
        Agora esse preço de 190 cruisers por BF.... ja está mais em conta... apesar de ja ter visto promoçoes a 700cruisers o pack de 4!!!
        Mas deixa lá, que quando precisar, vai ser à tua porta que vou bater para saber preços!!!
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

o meu vai levar 37/12.5/17 em jantes n power (as jantes ja ca estao e os pnues vem a caminho) vou meter bf.. tb estive a ver mickey tomphon mas sao mt mais caros... quando fizer o teste j a digo a opiniao.saudaçoes tt

Comment

[quote author=palm link=topic=30822.msg41584#msg41584 date=1323022561]
            o meu vai levar 37/12.5/17 em jantes n power (as jantes ja ca estao e os pnues vem a caminho) vou meter bf.. tb estive a ver mickey tomphon mas sao mt mais caros... quando fizer o teste j a digo a opiniao.saudaçoes tt
            [/quote]
            [ahhhhhh]

boooooaaaa [bjos] [huhuhuh]

Comment

so falta meter o kzt no sitio... meta lo a botar fumo negro e dp fazer o teste...a ver se o pai natal o deixa pronto antes do fim do ano...

Comment

Já agora, e além dos pneus, aproveito este tópico para colocar a seguinte questão para o BJ73.

Qual o ET mais aconselhável para umas jantes 15 de 8" de largura de modo a que as mesmas fiquem à face ou ligeiramente saíadas da carroçaria, mas não excessivamente de fora de modo a que não seja necessário colocar abas de borracha nem problemas no IPO?

Penso que será entre ET -20, -25 ou -30, correcto?! [:-\] [:-\] [:-\]

A quem, além da opinião, puder colocar umas fotografias também agradeço. [] []
                VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=SMartins link=topic=30822.msg48185#msg48185 date=1332290025]
                  Já agora, e além dos pneus, aproveito este tópico para colocar a seguinte questão para o BJ73.

Qual o ET mais aconselhável para umas jantes 15 de 8" de largura de modo a que as mesmas fiquem à face ou ligeiramente saíadas da carroçaria, mas não excessivamente de fora de modo a que não seja necessário colocar abas de borracha nem problemas no IPO?

Penso que será entre ET -20, -25 ou -30, correcto?! [:-\] [:-\] [:-\]

A quem, além da opinião, puder colocar umas fotografias também agradeço. [] []
                  [/quote]

-40... mas se tiveres as abas originais pode ser -60. mas também depende dos pneus... se forem largos, tipo "12,5 secalhar tem que ser menos ET(ou matematicamente, mais.. [smile rir-se])

no meu, com pneus 295 abas e ET -38 fica 2cm dentro...daí, que -60 deve ser o ideal com abas..

Comment

O meu com espaçadores de 30mm, jantes 15/7 com offset -6mm e pneus 31/10,5 já fica com o pneu de fora embora o piso propriamente dito ainda dentro dos limites. Já foi á inspecção várias vezes assim.

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=30822.msg37534#msg37534 date=1317401863]
                      No meu BJ73 VM tinha estes pneus pra fazer os passeios!
                      HEHE
                      Goodyear 7.50/16

Uploaded with ImageShack.us
                      [/quote]
                      Com um arado, lavras com ele. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X