Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Kit de embraiagem - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Kit de embraiagem - J9

boas

o meu 95 tá a precisar de uma embraiagem, hoje fui a uma loja de peças auto ver preços de embraigens ASCO penso que seja quem as fabrica de origem para a toyota,
    a minha duvida reside nas referencias.
    ou seja existem duas referencias uma para volante de motor std, outra pra volante cavado, existe uma diferença de preço de 100€ nao sei qual a diferença entre volante std e cavado, alguem me pode ajudar??

obrigado

nelolopes

Re: Kit de embraiagem - J9

O Rui Pedro deve saber isso pois quando mudou a minha foi necessário trocar...

Abr.
    PMike

Comment

Nelo, as embreagens de origem são AISIN, e parece que houve alteração em 6/1998, sendo a última a mais cara... De qualquer forma não tenho certeza absoluta deste pormenor.

Abraço,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quanto as embraiagens a 2 modelos o disco e igual so altera a prença..... aconselho a colocar o kit completo.... de preferençia aisin.... quanto ao preço a uma diferença a volta dos 80 a 100 euros...

Comment

boas

desde já obrigado a todos os que ajudaram, as embraigens que vi eram da ASCO, mas talvez tenham da AISIN, vou perguntar, será que o meu como é de 1997 e de volante liso? ou cavado? ou vou ter que desmontar antes de omprar..

obriagdo

nelolopes

Comment

se nao estiver alterado o teu volante e liso e nao tem vimassa.... quanto ao kit de embraiagem asco ou aisim e a mesmo equipamento.....

Comment

nelo nao conheço essa mecanica sorry [:'(]

abraço

Comment

Ja agora uma dica para quem tirar uma caixa de velocidades de um j9.... retirei a falange do pinhao do diferençial da frente.... tirando essa falange a caixa de velocidades sai muito mais facilmente.....

Comment

Olá Vivam,

Devido aos muitos kms já percorridos pelo meu Raio Azul (325M) a embraiagem já começa a dar sinais de desgaste pois está a pegar muito em cima e quase que é preciso comer um bife...

Qual o kit a instalar? De origem? Ou igual ao de origem sem o emblema Toyota, por exemplo Valeo ou Sachs!?

Obrigado.

Abraço,
                  TTAlmeida - Land Cruiser KZ J95

Comment

A marca bluprinte dedica-se apenas a material niponico e com qualdidade bem boa.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X