Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Abas para guarda lamas - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Abas para guarda lamas - J4

boas pessoal alguem sabe dizer onde pode comprar na europa as abas do jeep amarelo e azul que sao de uma pessoa que mora para os lados da indonesia.Tentei enviar um mail para o dito senhor mas não obtive resposta e como o topico onde está as fotos do jeep é de 2010 (antigo) pode o senhor já nem andar entre os mortais.
    ja agora alguem sabe do codigo ou lance da cor do jeep amarelo pelo que sei o fabricante da marca da tinta é da DUPONT [] []

Comment

ao certo não sei que jipe é... mas há aqui um J4 recente azul com essas abas...

e acho que falaram em fazer para vender ca...

alguém deve ter uma memoria melhor que a minha...

espera um pouco... ou vai vendo os j4... []

Comment

pois o pior é é que tem de ser feito 4 moldes diferentes :evil: :evilor isso nao dá trabalho nenhum [smile rir-se]

Comment

sei que é um pouco dificil jogar no totoloto e ganhar milhoes [smile rir-se] [smile rir-se] mas tens alguma noção da referencia desse amarelinho [smile rir-se]

Comment

[quote author=tico link=topic=30827.msg120066#msg120066 date=1432851751]
            sei que é um pouco dificil jogar no totoloto e ganhar milhoes [smile rir-se] [smile rir-se]mas tens alguma noção da referencia desse amarelinho [smile rir-se]
            [/quote]

nop... mas se fores a uma casa de tintas ficas logo elucidado quando te abrirem o leque dos amarelos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,35087.0.html

Tenho que actualizar o anuncio com fotos do BaJari.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30827.msg120074#msg120074 date=1432855580]
                [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,35087.0.html

[/quote]

O pessoal reage rápido.... tempo de vacas magras [] [] [] []
                tico vê aqui também:

e se esperares um coxito inda te vão pagar pra ficar com as abas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                X