Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Extreme trial 4x4 - Alenquer - 9 Out

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Extreme trial 4x4 - Alenquer - 9 Out

o por isso de os protos nao querem andar a tarde..ja por causa disso....ate a minha bmw tem um kit 1ºsocorros..

filipe ..agente para onde vai e para se divertir e nao passar por cima de ninguem nem ser mais ke ninguem..esse e o nosso espirito..."entre e ajuda" entre todos quem nao o faz ou nao e assim no nosso club convidamos logo a sair pois antes só de que mal acompanhado.....

fika bem e monta la mas e o xaruto que eu tb vou comexar a montar o meu .agr ke ja nao ha provas

Comment

O que vale é o super convivio entre quem vai ver.
      Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=30847.msg38132#msg38132 date=1318373767]
        O que vale é o super convivio entre quem vai ver.
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ainda te vi na AE
        XaruTTo

Comment

[quote author=power bj link=topic=30847.msg38125#msg38125 date=1318365879]
          o por isso de os protos nao querem andar a tarde..ja por causa disso....ate a minha bmw tem um kit 1ºsocorros..

filipe ..agente para onde vai e para se divertir e nao passar por cima de ninguem nem ser mais ke ninguem..esse e o nosso espirito..."entre e ajuda" entre todos quem nao o faz ou nao e assim no nosso club convidamos logo a sair pois antes só de que mal acompanhado.....

fika bem e monta la mas e o xaruto que eu tb vou comexar a montar o meu .agr ke ja nao ha provas
          [/quote]

Sabes que tenho a mesma maneiara de ser e de estar tal como vocês, plo menos faço por isso.
          Quanto a ter desistido, como sabes foram varios mutivos, problemas mecanicos, financeiros, e um dos principais, foi ver que o nosso esforço, tempo dinheiro paixao precistencia, nao serem reconhecidos!
          Obrigado plo incentivo, com calma irei voltar a por o jipe "de pé" e voltar a andar nele com o mesmo espirito que sempre andei, nao me importo de ficar em 1º ou em ultimo so queria que fosse justo ehheeh, quero continuar a divertirme e a conviver e a passar bons momentos. talvêz um dia volte a uma prova, mas para ja depois dos motivos que ja falamos pessoal mente nao tenho qualquer motivaçao para o fazer...
          Força ai com o vosso projeto e vao dando noticias

Comment

Ninguém tem umas fotos

Comment

A trabalhar...
            X