Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Jipes antigos

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Passeio de Jipes antigos

    Passeio de Jipes antigos no dia 9 de Outubro de 2011.

    Percurso em todo o terreno sem dificuldade.

    Podem participar jipes antigos, Willys/GPW, Jeep, Toyota Land Cruiser, Land
    Rover ou outros, desde que tenham até quatro velocidades.

    O ponto de encontro é na primeira bomba Galp da Marginal do Douro
    (sentido Freixo-Entre os Rios), pelas 10H30.

    O almoço Pic-Nic, devendo por isso cada um trazer o seu farnel.

    #2
    Re: Passeio de Jipes antigos

    ia bem ver isso.... [smile rir-se]

    cumprimentos

    Comment


      #3
      Re: Passeio de Jipes antigos

      Presente [] [] []

      Abraço
      The Usual Suspect nº 3

      Comment


        #4
        Re: Passeio de Jipes antigos

        Lá estarei [] []

        Comment


          #5
          Re: Passeio de Jipes antigos

          Fotografias do passeio de jipes antigos onde se juntaram 7 willys/gpw, 1 land rover e 3 land cruisers que coloriram o dia e a paisagem []









          Comment


            #6
            Re: Passeio de Jipes antigos

            Veham mais fotos dessas maquinas.




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #7
              Re: Passeio de Jipes antigos









              Comment


                #8
                Re: Passeio de Jipes antigos









                Comment


                  #9
                  Re: Passeio de Jipes antigos









                  Comment


                    #10
                    Re: Passeio de Jipes antigos







                    Comment

                    A trabalhar...
                    X