Passeio de Jipes antigos no dia 9 de Outubro de 2011.
Percurso em todo o terreno sem dificuldade.
Podem participar jipes antigos, Willys/GPW, Jeep, Toyota Land Cruiser, Land
Rover ou outros, desde que tenham até quatro velocidades.
O ponto de encontro é na primeira bomba Galp da Marginal do Douro
(sentido Freixo-Entre os Rios), pelas 10H30.
O almoço Pic-Nic, devendo por isso cada um trazer o seu farnel.
Percurso em todo o terreno sem dificuldade.
Podem participar jipes antigos, Willys/GPW, Jeep, Toyota Land Cruiser, Land
Rover ou outros, desde que tenham até quatro velocidades.
O ponto de encontro é na primeira bomba Galp da Marginal do Douro
(sentido Freixo-Entre os Rios), pelas 10H30.
O almoço Pic-Nic, devendo por isso cada um trazer o seu farnel.
] [


















Comment