Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roll Caje - Roll Bar exterior - J40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Roll Caje - Roll Bar exterior - J40

Boas pessoal, queria recolher alguma informação sobre:

Qual a vantagem e desvantagem de meter um rollbar exterior?

Qual será o comportamento do carro com o peso em cima?

Será que não tem problema na inspecção?

Agradeço ao pessoal que deixe aqui a opinião.

abraço duvidoso

Re: Roll Caje - Roll Bar exterior - BJ40

Boas, vantagem é defender o carro dos ramos das árvores e das proprias....entre outros elementos mais duros, tipo pedra e etc [smile rir-se]

em relação ao peso nota-se logo....e fica muito pesado...."depende do tubo" outro é deixar mais espaço dentro do habitaculo....

contra.... peso, e IPO além das implicações que as autoridades podem dizer...pois o aparato do bicho é outro....

pessoalmente gosto, desde que seja feito todo ele uniforme ás linhas do jipe, e não apenas fazer uma gaiola por fora do bj.....gosto do tipo ....

leva roll bar externo por fora, isto há frente, na zona do parabrisas, e depois metade do resto de trás entra dentro do jipe...passa pela capota e aperta

atrás na carroçaria e chassi....tipo SAFETY DEVICES da land rover....hoje em dia fazia-o interno pela simples razão de as autoridades não me

chatearem...e para legalizar coisas em BJ....F...........país de M...............~~----

um abraço

Comment

Aqui um exemplo:

Pessoalmente não gosto.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pessoalmente acho desnecessario e muito pesado....esse da foto até nao está bem moldado ha carroçaria...

cumprimentos

Comment

Boas,

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[

já nem parece um bj40.....e também não o é! lolol

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=30880.msg38377#msg38377 date=1318752241]
            Boas,

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[

já nem parece um bj40.....e também não o é! lolol

aBJraços TT
            [/quote]

é brasileiro...hehehe ou será rumen.... ?!! heheh

abraço

Comment

Se algum dia meter um ao Black Joker será igual a este:

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

É bonito!

Imagino que o dono do jipe perdeu imenso tempo a pensar onde iria meter aquelas ventoinhas! [smile rir-se]

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30880.msg38391#msg38391 date=1318793896]
                  Se algum dia meter um ao Black Joker será igual a este:

MD TT
                  [/quote]

Será que a rollbar acaba msm ali, ou segue por dentro até ao chassi?
                  É que se for só assim, n me pareçe que suporte alguma cambalhota...
                  Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=30880.msg38412#msg38412 date=1318802141]
                    Será que a rollbar acaba msm ali, ou segue por dentro até ao chassi?
                    É que se for só assim, n me pareçe que suporte alguma cambalhota...
                    [/quote]

Não deve ir ao chassis porque se reparares nos dois suportes de trás estão aparafusados entre a carroçaria e o hard-top.

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X