Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
HDJ80 - 1990 - "LR"
Colapsar
X
-
Re: HDJ80 - 1990 - "LR"
estavam assim quando as comprei na sucata

By jardinas at 2012-01-05
e depois de muita catrabucha e berbequim mais tinta ficaram assim

Uploaded with ImageShack.usjardinagem, a arte de criar e controlar a natureza
Comment
-
[quote author=jardinas link=topic=30901.msg42917#msg42917 date=1324301596]
boas
vou fazer assim e nesta ordem :
tirar umas fotos como esta actualmente
tirar uma carica fora e meter o carro em segurança ( perguiças por baixo do chassis e travar as restantes rodas com calços é frente e atrás )
meter o macaco por debaixo do diferencial e tirar uma roda fora .
cortar em fatias finas uma linguiça picante e umas fatias de pao .
tirar o amortecedor velho , abrir um queijo de azeitao e depois tirar fora a mola velha .
tirar outra carica fora e meter a mola nova no lugar dela e o amortecedor tambem .
barrar o queijo homogeniamente pela fatia do pao e montar a roda , passagem para a roda seguinte .
tirar mais uma carica e cortar mais umas fatias da linguiça ,depois da suspençao toda substituida .
colar a matrix do snorkel com fita-cola, furar e cortar a chapa onde a matrix ordena , depois colocar o tubo so snorkel para ensaiar a furaçao dos suportes na carroceria junto da janela , tirar fora outra carica e mais uma fatia de pao barrada com queijo .
instalar a tubagem junto do filtro de ar , tirar fora outra carica e testar o snorkel com o motor a trabalhar enfiar um saco de plastico na cabeça do snorkel , se o motor se asfixiar e for abaixo quer dizer que nao é fugas de ar e o snorkel ficou bem montado .
tirar outra carica e meter as novas ( velhas mas recuperadas) jantes de aluminio com pneus bf mud .
finalmente tirar uma foto de como ficou e tirar uma carica fora de uma cerveja para comemorar .
o que acham ?
devo manter esta sequencia da montagem ou altero algum ponto ?
[/quote]
Da proxima vez que fores trabalhar no menino, eu vou ajudar-te. Dividido por dois, o trabalhos custa menos. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Nota: não entendo muito de mecanica, mas entendo de caricas e de como saca-las fora. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
actualizaçao de fotos , neste momento esta assim .
sem a travessa da carne em cima claro , essa já se foi

Uploaded with ImageShack.usjardinagem, a arte de criar e controlar a natureza
Comment

]

Comment