Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

problemas com 33

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

problemas com 33

boas pessoal se me souberem exclarecer agradecia
    é muito dificil averbar os pneus 33 com jante 15 no bj73?
    no livrete so tenho 7.00 16
    a a policia é capaz de chatear nao me apetece que me apreendam as jantes e os pneus..
    abraço

Re: problemas com 33

N te apreendem as jantes, nem os pneus... [smile rir-se]

Qt muito, autuam-te e exigem a Inspecção Tipo B (homologação de penumáticos)... []

Comment

Nâo tenho um BJ73 mas sim um BJ40. Se a Toyota emite uma declaração com essa medida para averbar, não me parece que tenha problemas em averbar para esse modelo.

Dirija-se à Toyota, preencha um documento que lá têm, coloque as medidas todas que quiser pedir (até 33 13.5 R15) e aguarde pela declaração da Toyota. Com essa declaração, depois de pagar uns 45€, dirija-se ao IMTT da sua área de residência, com cópia de todos os documentos do carro e a referida declaração, entrega lá, paga mais uns 60€ e aguarda que o novo Documento Unico Automóvel lhe chegue a casa.
      Não é complicado, é puxado em termos de € mas, fica descansado com a policia e com as inspecções periódicas.
      Cumps

Comment

muito obrigado pessoal...
        abraço exclarecido

Comment

[quote author=tiago123 link=topic=30912.msg38608#msg38608 date=1319056810]
          muito obrigado pessoal...
          abraço exclarecido
          [/quote]

boas Tiago, mais uma vez te pedimos o favor de dares com mais atençao uma olhadela no forum, de forma a nao termos varios topicos

a falar do mesmo....dá uma olhadela e verás que tem muito informaçao nesse campo...

um abraço

Comment

A trabalhar...
          X