Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Esse 76 chegou ah pouco mais de 1 mês do DUBAI eh do nosso amigo de nome de codigo "kupapata", ele ficou de se inscrever aqui no forum Land Cruiser, vamos aguardar a sua chegada
[quote author=KATANA link=topic=80.msg64270#msg64270 date=1352885269]
Papabeer, já vi que essa Malta gostou dos nossos símbolos do Capôt.
Toyota de Angola é assim
[/quote]
...eu ando atraz deles... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é só uma questão de oportunidade... a questão é que por aqui não são comuns... [:'(]
[quote author=armstrong link=topic=80.msg64342#msg64342 date=1352930108]
Toyota de Angola é assim
[/quote]
...eu ando atraz deles... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é só uma questão de oportunidade... a questão é que por aqui não são comuns... [:'(]
[/quote]
armstrong, penso que a Toyota de Angola vende esses simbolos, mas como eh que irias monta-los no capôt dos vossos Toy ??
O simbolo funciona com uma mola por dentro que segura, o simbolo gira manualmente e vais apertando ou folgando a mola que prende o simbolo.
Toyota de Angola é assim
[/quote]
[/quote]
Então amigo armstrong queres botar uma mira na frente para não falhar nenhuma velhota que se atravesse a tua frente [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço sniper
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Toyota de Angola é assim
[/quote]
[/quote]
Boas companheiros.Passeios lindos, paisagens maravilhosas e que belo pais é pena estar tão mal governado ( aqui é o mesmo).Gostava imenso ir vêr novamente as localidades onde cumpri o serviço militar que foi no ex-Luso e toda a zona leste entre 70/73, mas esses governantes não dão visto de entrada terrestre aos Portugueses.Já estive em Punta Negra duas semanas á espera do visto e desisti, enviei a viatura por barco e vim de avião.Desfrutem que eu fico cheio de inveja no bom sentido, um abraço para todos
Comment