Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

Como é que tens o guincho tão encastrado na frente ainda por cima com guia de rolos?. Recuaste o radiador e estás sem intercooler?

E já agora esses pneus em alcatrão molhado aprovam ou são um susto?

Comment

E Fotos do Vitela a Bombar???????....

Vá lá maduro, não sejas timido!.... []
      Joao Paulo

Comment

Fotos n deve haver, pq qd o experimentamos n levamos máquina... e o Pi já n está em terras lusas... []

[quote author=Joao Paulo link=topic=83.msg54788#msg54788 date=1340359991]
        E Fotos do Vitela a Bombar???????....

Vá lá maduro, não sejas timido!.... []
        [/quote]

Comment

Ah..ok..deve andar por cá!

Mas isso não é desculpa, depois de andar a provocar água na boca, agora não mostra o "VITELAMINADO"...tá mal!!!!....

Acho que se devia criar um tópico de moção de censura, se ele não postar fotos!!... [smile rir-se] [smile rir-se]
          Joao Paulo

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg54707#msg54707 date=1340286944]
            Como é que tens o guincho tão encastrado na frente ainda por cima com guia de rolos?. Recuaste o radiador e estás sem intercooler?

E já agora esses pneus em alcatrão molhado aprovam ou são um susto?
            [/quote]

Recuou-se ligeiramente motor e radiador. O intercooler fica por cima. Por acaso ficou muita bem esgalhado.. quase 90 graus de ataque.

Quanto aos pneus ainda não te consigo responder.

[quote author=Joao Paulo link=topic=83.msg54817#msg54817 date=1340374792]
            Ah..ok..deve andar por cá!

Mas isso não é desculpa, depois de andar a provocar água na boca, agora não mostra o "VITELAMINADO"...tá mal!!!!....

Acho que se devia criar um tópico de moção de censura, se ele não postar fotos!!... [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

lol.. já não é desta. []
            Não houve tempo nem máquina para registar o momento.. Foi uma voltinha timida.. para testes.
            Pago-te uma STAR se apareceres hoje no churrasco [:-X] Os TAPeiros trouxeram um fumeiro transmontano completo [] [] [] [] [] []

[quote author=João Henriques link=topic=83.msg54811#msg54811 date=1340371642]
            Fotos n deve haver, pq qd o experimentamos n levamos máquina... e o Pi já n está em terras lusas... []
            [/quote]

[smile rir-se] Daqui a 1 mês regresso a PT e volto-te a chatear [] e agora c/ GT2260VK [smile rir-se] [smile rir-se]
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

belo canhao [smile rir-se] [smile rir-se] que abas sao as que tens??? tenho de por umas ao meu e gostei mt destas.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=palm link=topic=83.msg54889#msg54889 date=1340472556]
                belo canhao [smile rir-se] [smile rir-se] que abas sao as que tens??? tenho de por umas ao meu e gostei mt destas.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

http://www.paddockspares.com/pm789-d...-set-of-4.html

[smile rir-se]
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

O mais belo 73 que já vi. Parabens.
                  Uma perguntinha: esses sapatos não serão um exagero para o "miudo"?
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=83.msg54931#msg54931 date=1340557826]
                    O mais belo 73 que já vi. Parabens.
                    Uma perguntinha: esses sapatos não serão um exagero para o "miudo"?
                    [/quote]

Exagero? Com a altura que tem (e os eixos) eu acho que são pequenos! 37" ficavam-lhe a matar...

Pedro, muitos parabéns! Passaste um mau bocado com este carro mas tudo está bem quando acaba bem...

Abraços,
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

para mim é uma das provas da ideia que eu defendo,

de aspecto, de tão simples que está , está um estrondo.

muito bonito. mecanicamente nao sei , mas passando o ke passou e acabando onde acabou... não tenho duvidas que deve estar fabuloso.

parabens ao dono pelo objecto que tem. [] [] []

Comment

A trabalhar...
                      X