Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "VITELA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "VITELA"

...ah pois é... o reverso da medalha nem sempre é o lado mau...

...isso agora é só curtir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

é isso mesmo. Boa curtição.

Comment

Lindo... essas jantes ficam muito bem e já tens o problema da "mega-ilegalidade" resolvido! Outra coisa, isso tá a cruzar de c@r@lh0!! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] e os amortecedores nem têm grande curso, se bem me lembro... Já agora volto a dizer, esses 35" no conjunto até parecem uns 33". Havias de lhe espetar com uns 37"! [8)]

Abraço e muitos parabéns mais uma vez.
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Aleluia!!!!

Finalmente essa máquina pisa algo diferente do que chãos de oficina!!!!

Uma pequena nota: Tira os estribos de origem porque no meio de tanta pedra vais amassá-los de tal maneira que depois não os consegues desaparafusar.... aconteceu-me no meu.

Parabéns.

Comment

[quote author=axf link=topic=83.msg57362#msg57362 date=1343432180]
          Lindo... essas jantes ficam muito bem e já tens o problema da "mega-ilegalidade" resolvido! Outra coisa, isso tá a cruzar de c@r@lh0!! [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] e os amortecedores nem têm grande curso, se bem me lembro... Já agora volto a dizer, esses 35" no conjunto até parecem uns 33". Havias de lhe espetar com uns 37"! [8)]

Abraço e muitos parabéns mais uma vez.
          André
          [/quote]

Levou uns aumentos +3" nas bases dos amortecedores.. faz toda a diferença!
          Para lhe meter 37" ía ter que levar o carro ao corte ou fazer um body-lift (duas soluções que não me agradam.. ainda).
          Quanto às jantes, está com o minimo de off-set e mesmo assim deixa 1cm. "Oh Sr. Agente, havia de ver como estava antes!" [huhuhuh] [smile rir-se] Dá para discutir [smile rir-se]

[quote author=filipefalcao link=topic=83.msg57365#msg57365 date=1343468050]
          Aleluia!!!!

Finalmente essa máquina pisa algo diferente do que chãos de oficina!!!!

Uma pequena nota: Tira os estribos de origem porque no meio de tanta pedra vais amassá-los de tal maneira que depois não os consegues desaparafusar.... aconteceu-me no meu.

Parabéns.
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Estamos a tratar disso. Mas para já, fazem muita falta para ajudar a entrar para o carro (ou isso ou escadote).
          Aparece em Braga p'rá semana.

[quote author=armstrong link=topic=83.msg57357#msg57357 date=1343428601]
          ...ah pois é... o reverso da medalha nem sempre é o lado mau...

...isso agora é só curtir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

é isso mesmo. Boa curtição.
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado Amigos

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Falta só acrescentar que o Filipe fez realmente um grande trabalho! parabéns ! Agora é desfrutar do bicho !
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Essa maquina está mesmo no ponto amigo.
              Dia 1 vou para cima depois vou ai ter contigo um dia para beber uma.
              Grande abraço

Comment

Boas, muitos parabéns Pedro está magnifico....agora é desfrutar que bem mereces...

um abraço []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=83.msg57505#msg57505 date=1343681252]
                  Boas, muitos parabéns Pedro está magnifico....agora é desfrutar que bem mereces...

um abraço []
                  [/quote]

Obrigado Marco por tudo [8)]
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=83.msg57506#msg57506 date=1343682257]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=83.msg57505#msg57505 date=1343681252]

um abraço []
                    [/quote]

Obrigado Marco por tudo [8)]
                    [/quote]

nada amigo...as ordens.... []

um abraço

Comment

È impressionante esta máquina...

....está sempre tão limpinha!!!... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                      X