Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
No acto de usar um bloqueio, o que se torna mais emergente é desligá-lo! Existe nessa consola uma tampa, colocada imediatamente acima dos botões, que poderia atrapalhar. Se os colocasse mais abaixo, também ficava "fora de mão".
Tipo, tens os olhos na estrada, bloqueio ligado, o carro atravessa-se e sem olhar,num impulso torna-se mais facil desarmá-lo para baixo. Já nem vai de dedo, vai de sapatada ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mas, muito obrigado pelo reparo. Existem alguns pormenores que nos escapam e são observações assim que nos levam a corrigir e a aprender!
Se acharem que esses botões estão a mais eu tenho cá onde os meter.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Mas os botões têm mais de 2 posições ??? ??? ??? ???
Oh Rui, andas mesmo mal, já precisas de beirão para saber que os botões só têm 2 posições (on e off) é que eu sóbrio já o sei :P :P :P :P :P :P
Abraço emborrachado,
Marco Mendes
[quote author=rp.tt link=topic=83.msg2492#msg2492 date=1287144815]
Eu depois de beber uma minis ou uns beiroes os botoes para mim so tem duas funçoes on e of lol
[/quote]
Comment