Boa tarde. Estou com a bomba de óleo da direcção assistida marada, por acaso alguém sabe se existem Kits de reparação ou sabem de alguma casa ou site que venda bombas reconstruidas ou novas a bom preço???? Ao virar a direcção faz bastante barulho e tenho também uma fuga de óleo e disseram-me que é a bomba marada!!!! Gostava que alguém me pudesse dar aqui uma ajuda.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Bomba da Direcção - J9
Colapsar
X
-
Re: Bomba da Direcção
[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39576#msg39576 date=1320339692]
Boa tarde. Estou com a bomba de oleo da direcção assistida marada, por acaso alguem sabe se existem Kits de reparação ou sabem de alguma casa ou site que venda bombas reconstruidas ou novas a bom preço???? Ao virar a direcção faz bastante barulho e tenho tambem uma fuga de oleo e disseram-me que é a bomba marada!!!! Gostava que alguem me pudesse dar aqui uma ajuda.
[/quote]
Qual é o jipe? será mais fácil para alguem puder ajudar.
Cumprimentos
-
Olá,
O kit que refere o membro Green é o seguinte: 04446-26040 e deve custar à volta de €60.
Dá uma espreitadela aqui: http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...MNTW_4502.html
Abraço e boa sorte,
André Ferreira"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39606#msg39606 date=1320362055]
(...)só falta mesmo é associar-me, mas vou fazê-lo no inicio do ano!!!!!
[/quote]
Eh pá, e porquê esperar pelo início do ano? [
]
Abraço,
André"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
Visitante
[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39609#msg39609 date=1320362928]
Pois...deixa lá ver se não é já amanha !!!!!! tenho que dar uma olhadela no tópico pra ver como faço pra me associar, pagamentos, etc...
[/quote]
Ola..só com a ajuda de todos, este tipo de informaçao pode continuar de pé....
cumprimentos
Comment
Comment