Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba da Direcção - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bomba da Direcção - J9

Boa tarde. Estou com a bomba de óleo da direcção assistida marada, por acaso alguém sabe se existem Kits de reparação ou sabem de alguma casa ou site que venda bombas reconstruidas ou novas a bom preço???? Ao virar a direcção faz bastante barulho e tenho também uma fuga de óleo e disseram-me que é a bomba marada!!!! Gostava que alguém me pudesse dar aqui uma ajuda.

Re: Bomba da Direcção

[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39576#msg39576 date=1320339692]
    Boa tarde. Estou com a bomba de oleo da direcção assistida marada, por acaso alguem sabe se existem Kits de reparação ou sabem de alguma casa ou site que venda bombas reconstruidas ou novas a bom preço???? Ao virar a direcção faz bastante barulho e tenho tambem uma fuga de oleo e disseram-me que é a bomba marada!!!! Gostava que alguem me pudesse dar aqui uma ajuda.
    [/quote]

Qual é o jipe? será mais fácil para alguem puder ajudar.

Cumprimentos

Comment

Peço desculpa [smile rir-se] é um KZJ 95 de 08/1999

Comment

Boas,

o barulho em principio sera falta de oleo devido à fuga.

Se a fuga é na bomba, existe um kit de reparação (O'rings e vedantes) na marca para reparar a bomba.

Comment

Falta de oleo tb não é porque já repus o nivel e continua a fazer barulho!!!!

Comment

Olá,

O kit que refere o membro Green é o seguinte: 04446-26040 e deve custar à volta de €60.

Dá uma espreitadela aqui: http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...MNTW_4502.html

Abraço e boa sorte,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,
              Um grande agradecimento ao menbro Green e ao André Ferreira pela rápida e boa ajuda que me deram. Bem hajam e bem haja este belissimo e bem organizado forum, só falta mesmo é associar-me, mas vou fazê-lo no inicio do ano!!!!!

Cumprimentos,
              João Canoa

Comment

[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39606#msg39606 date=1320362055]
                (...)só falta mesmo é associar-me, mas vou fazê-lo no inicio do ano!!!!!
                [/quote]

Eh pá, e porquê esperar pelo início do ano? []

Abraço,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pois...deixa lá ver se não é já amanha !!!!!! tenho que dar uma olhadela no tópico pra ver como faço pra me associar, pagamentos, etc...

Comment

[quote author=charliebravo link=topic=30984.msg39609#msg39609 date=1320362928]
                    Pois...deixa lá ver se não é já amanha !!!!!! tenho que dar uma olhadela no tópico pra ver como faço pra me associar, pagamentos, etc...
                    [/quote]

Ola..só com a ajuda de todos, este tipo de informaçao pode continuar de pé....

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X