Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=alipiofz link=topic=85.msg21870#msg21870 date=1301165804]
Ui ui onde foste para.
Vai ao Manila bar beber uma por mim
Como diz o netcruiser
Abraço conhecedor (3 dias)
[/quote]
Pelo nome é dificil!.. mas se dissesses "vai ao bar das Libanesas.. ou Nigerianas.. ou Senegalesas.." era mais facil.
Chegas ao TomTom e pões "manila Bar, Ghana" - 0 found. Mas se colocares "Bar das nigerianas, Ghana" - 2 found Accra, 1 Kumasi, 1 Takoradi, 1 Tamale...
Boas João Paulo, tens ai um belo camião, tive a ver as fotos e estão especulares,
ouve uma que me chamou a atenção a que estas a andar dentro de uma ribeira pois conheci o local eu sou da aldeia que esta do lado direito Sra da Graça de Padrões pertence ao concelho de Almodôvar.
Eu estou atualmente no açores ilha do Faial e comprei aqui há tempo um Toyota BJ73 motor 3B 3500 atmosférico, já com algumas alterações mas tenho andado a fazer mais em breve vou fazer a minha apresentação e colocar as fotos da máquina.
[quote author=Guerreiro link=topic=85.msg31466#msg31466 date=1308334080]
Boas João Paulo, tens ai um belo camião, tive a ver as fotos e estão especulares,
ouve uma que me chamou a atenção a que estas a andar dentro de uma ribeira pois conheci o local eu sou da aldeia que esta do lado direito Sra da Graça de Padrões pertence ao concelho de Almodôvar.
Eu estou atualmente no açores ilha do Faial e comprei aqui há tempo um Toyota BJ73 motor 3B 3500 atmosférico, já com algumas alterações mas tenho andado a fazer mais em breve vou fazer a minha apresentação e colocar as fotos da máquina.
Abraço e bons trilhos
[/quote]
Boas, Guerreiro
É verdade, esta foto é nessa ribeira.
Força com essa apresentação e muitas fotos
Comment