Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Dizem que é bom por não não enferrujar...
Mas dizem ainda que, com o passar do tempo, os locais onde apertam os parafusos tendem a ficar com folgas...
E ainda que ao andar no mato um simples pau, "cheio de coragem", pode perfurar o painel...
Como diz o nosso amigo LENHADOR:"isso quer é aço" [smile rir-se]
Quando comprei o Banditt os paineis estavam irrecuperáveis... não tinham onde agarrar um bocadinho de solda...
Procurei... procurei...procurei... e encontrei uns à venda em bom estado a preço convidativo...
O importante é não perder a cabeça!
pois eu tambem nao sou muito a favor da fibra, mas já estou farto de pesquisar e nao
encontro nada usado, até podiam estar um bocado mal mas que desse pra reparar.
se alguem souber onde arranjar!? agradeço
boas Marco. isso é muito facil de fazer na parte teorica mas na prática é mais dificil, pois aquilo está mesmo muito podre
tem 70% podre e já nao tem forma nenhuma.
abraço
[quote author=rui alegria link=topic=31021.msg40253#msg40253 date=1321348763]
boas Marco. isso é muito facil de fazer na parte teorica mas na prática é mais dificil, pois aquilo está mesmo muito podre
tem 70% podre e já nao tem forma nenhuma.
abraço
[/quote]
a forma com uma cartolina, podes ver pelo jose carmo...ou outro bj qualquer...
Boas,
O lenhador tem razão, o bj40 deve ser dos mais faceis de reparar pois as linhas são bastante direitas precisas é dum chapeiro á moda antiga... []
Só um pequeno exemplo do que estou a fazer ao meu....
By ferraz77 at 2011-09-30
By Ferraz77 at 2011-09-30
By ferraz77 at 2011-09-30
boas, isso tb já eu fiz [] [] [] ´
até mais fiz a traseira quase toda.
mas as partes q preciso é as de cima.
esse material q preciso é pro bj do amigo paulo lourenço (geada)
abraço agradecido
boas, eu no meu bj tive sorte pois no meio de alguns podres, aqui e ali, a parte problemática era na capota atrás nos "redondos" lateralmente ainda tinha os pontos de origem, mas é como te disseram aqui, um bate chapa bom, quando começa a estender chapa isso é corte e costura, mas atenção a valores devido á mão de obra do trabalho em questão.
Comment