Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

kzj90 - 1998 - "MC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

kzj90 - 1998 - "MC"

Boas,

Aqui estou eu para apresentar a minha maquina.
    É o Land Cruiser KZJ90 Pack 2 de 11/98.
    O carro foi comprado em 2º mão ao meu primo em 04/10/2004 com 46.000Km e estava como podem ver nas fotos.
    O carro apresenta neste momento 110.000Km e esta de origem ainda, apenas tem un pneus BFG A/T. Esta maquina já me deu muitos momentos fantásticos e nunca me deu um único problema.
    Aqui vão umas fotos da maquina quando a comprei.

Tenho de colocar aqui umas fotos recentes... fica para os proximos dias...

Cps

Re:O minha Grane Maquina o MC

Belo MC ;D

Comment

Re:kzj90 - 1998 - "MC"

Boas

Ontem a minha antena do jipe deixou de subir e descer... O motor trabalha normalmente mas a antena nao sobe nem desce...
      Fui a Toyota e pediram-me cerca de 260 euros pela antena completa. Depois de falar com uma pessoa conheçida que foi electrecista da toyota, ele disse-me para voltar la e comprar só o miolo da antena. Então voltei la e comprei, 56 euros +IVA. Achei caro, mas sempre foi melhor que 260 euros.
      Vamos ver se isto agora dura...

Foi o meu primeiro problema com o MC.

Cps

Comment

Re:kzj90 - 1998 - "MC"

O meu também teve de levar a haste. Dura tanto como qualquer outra.
        Acaba por ficar um pouco mais caro que que uma simples antena eléctrica mas é muito mais funcional como sabemos.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas a todos.
          Vou começar a participar mais no fórum, uma vez que vou começar a fazer algumas modificações no meu KZJ90 e começar a participar em mais passeios TT.
          A minha maquina conta agora com 178.000Kms e ate agora sem problemas. Depois de uma paragem de 3 meses na garagem, notei que em 3, 4 e 5 embraiagem patina um pouco em aceleração mais acentuada. Gostaria de perguntar a vossa opinião sobre que marca de embraiagem colocar no Jipe?
          Recomendam a instalação do Intercooler do D4D?
          Alargadores de roda recomendam? se sim que medida?
          E já agora, alguém recomenda algum mecânico na margem sul que perceba a serio das nossas maquinas?

Cps

Comment

A trabalhar...
          X