Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Joao Paulo link=topic=91.msg1827#msg1827 date=1286877278]
Essa foto do rio é impressionante, a rapariga que está ao lado do Toy tem água pelos tornozelos!...
[/quote]
............e o jipe que está atrás dela têm água pelo vidro............. ;D
O fundo do rio eh falso, podem não acreditar mas tem carros enterrados debaixo do rio, que não conseguiram sair e, de um dia para o outro desapareceram, o Toyota que tem agua pelo vidro estava ali ah 4/5 horas e começou como o meu, o azar dele eh que se meteu ali sozinho e não teve ajuda de ninguem, eu no espaço de menos de 30 minutos o carro começou a entrar, a senhora que está do lado esquerdo tem agua pelo tornozelo porque o carro começou a fazer de parede e a areia acumulou ao lado do carro.
O camião verde que eh que me ajudou a sair, mas já não conseguiu tirar o outro Toyota, estava de tal forma metido dentro da areia que foi impossivel, ficou lá, tiveram de esperar que o nivel baixasse para cavar e tirar o carro
Aquele rio enche com as chuvas, o caudal e niveis de agua depende das chuvas.
A foto da passagem do deserto junto ao mar, também tem havido problemas, já varios carros ficam por lá, tenho umas fotos de uns Sul Africanos que se viram atrapalhados com as marés.
São os imprevistos das aventuras em Africa
Eu no Botswana também já tive uma situação complicada dentro de uma zona selvagem e sem protecção, um dos carros avariou (não era Toyota) e com as chuvas muitas picadas ficaram intransitáveis, foi uma aventura para sair de lá, a noite caiu, bastante escura, só se ouviu barulho dos animais, pegadas de leão por todo o lado, enfim, ainda tivemos de passar um rio com ponte de troncos mesmo ah medida do carro, medida para o estreito, metade da roda de cada lado ficava fora dos troncos, histórias que ficam, aventuras vividas.
Devo dizer que nestas viagens os nossos filhos, mulheres, todos, viajamos sempre juntos, o membro mais novo tem 2 anos, depois 8, 10 anos, até aos 62 anos, o nosso grupo eh bastante diversificado.
Para 2011, estamos a programar visitar a Zambia, a nossa ideia eh andar por zonas ainda pouco exploradas, o Botswana já está a ficar muito concorrido.
São fotos fantásticas. Quanto às aventuras, espero que continuem cm final feliz...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Maravilhosas as paisagens dai..
muitos parabens..
es um previligiado em poder usfruir de tudo isso.!!!
espero um dia ter a possibilidade de chegar ate ai...
um abraço
Comment