Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Velas de incandescência queimadas ao fim de 30000km

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Velas de incandescência queimadas ao fim de 30000km

[quote author=filipefalcao link=topic=31072.msg41147#msg41147 date=1322471465]
    Ainda há uns meses substituí um vedante da cambota por um de concorrência e voilá, mal o bloco aqueceu ficou a verter mais óleo do que o original já ressequido. Toca a desmontar tudo e meter o de origem. Sinais dos tempos.
    [/quote]

No inicio do ano, tive aqui um carro em que lhe mudei duas rotulas de suspensão, o carro esteve aqui +- 3 meses quando lhe ia a entregar o carro os foles das rotulas já estavam a rachar, tive que pedir uns foles à pressa e monta-los à minha conta, estas borrachas novas não tem nada a ver com as antigas.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

As velas não são de borracha, não entendo a comparação. Além do mais, essa questão das borrachas também tem muito que ver com o preço, há borrachas para vários preços e a qualidade, por norma, é directamente proporcional...

Já disse e volto a dizer: não culpes o material antes de teres eliminado as hipóteses mais óbvias. A Bosch é muito boa, tenho muita experiência com a marca e só conheço uma melhor - a Nippondenso. Todos os carros alemães (Mercedes, BMW, Audi/VW) equipam com Bosch e nem por isso queimam velas aos 30 000km; O meu Auris tem já 150 000km e não me parece que tenha as velas queimadas, equipado com Bosch.
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A questão não é o ser de borracha, é a BOSCH ter produtos fracos á venda como é o caso das escovas e no meu caso as velas de incandescência.
        Dada a estranheza dumas velas não durarem sequer 30000km fiz questão que o sistema eléctrico fosse inspeccionado para averiguar se existia alguma anormalidade. Como não foi o caso o problema são as velas.
        A BOSCH é muito boa no material que equipa os carros de série sem duvida, no aftermarket não será da mesma maneira.
        Pelo menos pela minha experiência.

Comment

Boas

Aproveitando este topico e para não tar a abrir outro com algo relacionado. Tou com algum problema no aquecimento de velas do meu LJ. Acontece que assim que ligo a chave ele dá logo aquele estalo que era suposto dar so passado um bocado, do aquecimento das velas. mas o estalo que dá, são 4 ou 5 seguidos, todos marados e as velas não aquecem em condições. alguem me podera ajudar, qual é essa peça?? o temporizador ou relay de aquecimento das velas, já sei onde é e não é isso que faz o estalo, é algo que vem mais do lado do motor, não sei bem onde. Será que alguem me poderia ajudar? Obrigado

Comment

A trabalhar...
          X