Boa noite meus amigos , o meu pai tem um Land Cruiser LX turbo , ha uns 5 / 6 anos , e nunca nos disseram nada a cerca disso , o meu espanto quando vou a inspeçao com o jipe , o senhor inspector me informa que no livrete nao tem nada disso averbado , logo tinha que ir averbar ou entao nao passava na inspeçao , e eu fiquei todo coiso , porque nunca tinham dito nada daquilo , e perguntei ao senhor o que tinha que fazer , para poder averbar , ele diss que tinha que ir a toyota para poder averbar aquilo no livrete , altomaticamente fiz contas de cabeça , ora toyota mandar averbar algo = a 1 / 2 meses sem jipe , viro-me para ele , entao e se eu tirar a bola de reboque ? ele respondeu.me que assim ja passava , e assim foi , 4 parafusos fora , e esta passado , voltando a casa , 4 parafusos no sitio e tem a bola de reboque no sitio .
Contando a situaçao a um amigo meu , diz-me que posso ser multado pelos "meninos maus" se for mandado parar e ter a bola de reboque la e nao ter nada a verbado no livrete .
Logo , a minha questao , onde é que posso mandar averbar ? e o que é que tenho que fazer ? para averbar o "peso maximo rebocavel com travao" .
Obrigado pela ajuda
Contando a situaçao a um amigo meu , diz-me que posso ser multado pelos "meninos maus" se for mandado parar e ter a bola de reboque la e nao ter nada a verbado no livrete .
Logo , a minha questao , onde é que posso mandar averbar ? e o que é que tenho que fazer ? para averbar o "peso maximo rebocavel com travao" .
Obrigado pela ajuda
Comment