Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Já estou mesmo a ver o relax desses vossos fds [8)] [8)] [8)]

Muito bom!!!

Bota mais fotos.

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg79977#msg79977 date=1373222449]
      exacto amigos

bem, para não variar... outro fim de semana 5 estrelas que passou.
      sempre que posso, venho para aqui o f.d.s

[/quote]

Tenho que ir ai em baixo a passar o fim de semana para tirar fotos e colocar aqui

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

fica em odeceixe no alentejo. em frente ao rio que vai dar à praia [:P]
        estão aí mais fotos do sitio neste topico, mais atrás.

oh md, eu pensei em levarvos lá, quando cá vieste, mas ainda são bons kilometros até lá, e tu querias era descansar amigo. []
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg80020#msg80020 date=1373284991]

oh md, eu pensei em levarvos lá, quando cá vieste, mas ainda são bons kilometros até lá, e tu querias era descansar amigo. []
          [/quote]

Um dia que não leve os garotos atras de mim.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ei ppl. no fim de semana levei o barco do meu cunhado no reboque do jipe. passamos numa lavagem de carros/barcos para lavar o barco, e ele comprou lá numa maquina um produto em spray para retirar a porcaria que fica agarrada no casco do barco.

aquilo até funcionava bem. fui ler dizia também que era bom para a ferrugem. então pus um bocado no capô do bj, num bocado que eu tinha com ferrugem.

em 2, 3 minutos ficou assim :evil: :evil:

ANTES

DEPOIS

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

É milagre [smile rir-se] curiosamente essa mancha parece o Paquistão [:P]

Que produto fantástico é esse...bota aí a marca []

Abraço milagroso
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

muito bom , agora tens de aplicar um anti corrosivo

Comment

não sei o nome, mas tenho de ir lá comprar aquilo à máquina de novo. aquilo é 6€ prai 250mL. o meu cunhado usou aquilo quase tudo no barco, usei no jipe o resto que sobrou. só prai 10mL.

eu só pus em cima o produto, não esfreguei nada lol. foi só ver aquilo a espumar e a comer a ferrugem

estou a pensar comprar aquilo, e depois colocar um anti.corrosivo/conversor de ferrugem.

coloquei também um pouco no podre que tenho na orelha do jipe, ficou também bem fixe, agora só aparece o buraco. depois tiro foto

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg81442#msg81442 date=1375368930]
                    não sei o nome, mas tenho de ir lá comprar aquilo à máquina de novo. aquilo é 6€ prai 250mL. o meu cunhado usou aquilo quase tudo no barco, usei no jipe o resto que sobrou. só prai 10mL.

eu só pus em cima o produto, não esfreguei nada lol. foi só ver aquilo a espumar e a comer a ferrugem

estou a pensar comprar aquilo, e depois colocar um anti.corrosivo/conversor de ferrugem.

coloquei também um pouco no podre que tenho na orelha do jipe, ficou também bem fixe, agora só aparece o buraco. depois tiro foto
                    [/quote]

Boas,

"aquilo" deve ser um conversor de ferrugem.

Comment

o convertor que conheço torna a chama rocha...a 1 vez que vi disso ao vivo foi no Amândio dos bjs...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X