Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volta a África em BJ40 - 2 anos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Volta a África em BJ40 - 2 anos

Em meados do proximo ano arranco para a viagem da minha vida e do meu BJ40 de 1980 ... uma VOLTA COMPLETA A ÁFRICA !
    Serão mais de 50 k kms, 30 países e cerca de 2 anos a viajar e dar formação informática num projecto de voluntariado que criei para esse fim ( ver http://www.expeditionafricaitlessons.org/ )

Preciso da ajuda dos membros deste Forum, para me lembrarem de consumiveis e sobresselentes que devo levar, bem como pontos a rever mecânicamente antes de partir. Agradeço desde já a colaboração.

Re: Volta a África em BJ40 - 2 anos

boas

antes de mais bem vindo ao forum.
    desde já os meus parabens pelo projecto/aventura que vais realizar, concerteza que vais recolher aqui muita informação e ajuda útill.

abraço

nelolopes

Comment

Boas;
      Muitos parabens pelo ideia. Mecanica não é o meu forte, mas sempre que puder deixo a minha opinião
      Deixo-te aqui um site de uma volta a africa feita em 4L http://www.nuncaetarde.com/.

Abraços e boa sorte

Comment

Parabéns pela iniciativa! Boa sorte para o projecto!

Abraço!
        Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Bem vindo

Bota ai a apresentação da maquina, que conselhos não vão faltar.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas. Que maravilha.... também não me importava de ir contigo...

Comment

Boas

Boa sorte nessa tua iniciativa, vai ser de certeza uma grande aventura e se passares por aqui (Ghana) não hesites em contactar podes contar com alojamento e refeição (com toque Tuga).. []

Relativamente a conselhos, ninguém melhor do que alguém que recentemente viajou durante um ano e tal por terras africanas para te dar alguns conselhos práticos, o Gonçalo Barros passou por grande parte dos países africanos de mota...vê aqui..http://www.africadomeucoracao.blogspot.com/

Abraço e boa viagem
              Joao Paulo

Comment

Vou passar aí no Ghana concerteza, até já tenho 1 acção de formação marcada com uma instituição. ´Vives aí ?

Comment

Boas bom toysta LLopes.Não te quero desanimar, mas a situação a partir do Mali( este inclusive) está bastante instavel,é melhor te aconcelhares bem.O ATAREXPEDITION está a preparar uma com partida de Quarzazate no dia 26 de Fevereiro, eu encontro-me em contacto com eles (JOTA) e a coisa está bastante preta (vistos para Angola e situação politica e militar instavel assim como falta de combustiveis).Um abraço

Comment

Obrigado Jose Matos pelos alertas, mas como ainda vou passar uns meses a marrocos antes, pode ser que as coisas vão melhorando ao longo do ano, senão começo pela costa leste, é sempre uma hipotese a considerar. Enfim, vamos acompanhando a evolução ...

Comment

A trabalhar...
                    X