Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Isso acho que reprova na inspecção, faltam-lhe os cintos de segurança e o rollbar exterior, mas não está mal pensado para uma expedição a África, tinhas um fotografo num sítio privilegiado e em caso de ataques de animais selvagens seria o isco perfeito!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
ontem fui à praia, e aquela que tenho ido, tenho que ligar a tracção para chegar lá (por alguma razão está sempre vazia )
então quando fui ligar os cubos notei que tinha oleo escorrido neles... será que com o calor a massa consistente que lá tinha escorreu?
Pois nos meu cubos também acontece isso mas é só num deles.
Mas acho que não é do verão ,mas também não sei.
Alguém poderia dizer se isto é mesmo do verão e se precisamos de lubrifcar aquilo com massa outra vez.
AbraçosTT aos saltos
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment