Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O CAROÇO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O CAROÇO"

Qual é a medida dos pneus do jipe? Não nota perda de força do motor devido ao aumento do peso do conjunto? É que esses pneus montados nas jantes originais é a soma de dois pesos pesados!

Comment

267/70 R16

não noto diferença. e o motor aguenta bem. já tem prai uns 10000km feitos.
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

malta, qual é o numero de chave de velas para as do bj40?

Comment

10 mm para a vela, e 8mm para as porcas dos terminais se não me engano.

Comment

[quote author=Green link=topic=95.msg39860#msg39860 date=1320842641]
            10 mm para a vela, e 8mm para as porcas dos terminais se não me engano.
            [/quote]

Este SENHOR [smile rir-se] é melhor que um manual da Toyota [8)] [8)]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg39823#msg39823 date=1320767238]
              mas no meu eu reparo que ele soluça de mal aquecimento. antes o gajo mal acendia a resistencia, eu dava à chave, ficava certinho. agora o que a resistencia de acender ou não, não sei o que tem haver.

abraço
              [/quote]

Boas,

Será que o problema não será do frio ??? [] o meu de verão é um espectaculo, de inverno já se engasga [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=95.msg39865#msg39865 date=1320846454]

Este SENHOR [smile rir-se] é melhor que um manual da Toyota [8)] [8)]

aBJraços TT
                [/quote]

Podes crer [] [] sempre com as respostas na ponta da lingua!!!

abraço
                Berto Lima
                Can-am Outlander 500 Max XT
                Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

obrigado mais uma vez

[quote author=andry link=topic=95.msg39866#msg39866 date=1320846591]
                  [quote author=Poltergueist link=topic=95.msg39823#msg39823 date=1320767238]
                  mas no meu eu reparo que ele soluça de mal aquecimento. antes o gajo mal acendia a resistencia, eu dava à chave, ficava certinho. agora o que a resistencia de acender ou não, não sei o que tem haver.

abraço
                  [/quote]

Boas,

Será que o problema não será do frio ??? [] o meu de verão é um espectaculo, de inverno já se engasga [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  [/quote]

acho que não bro. ele de verão leva menos tempo a aquecer para ligar, de inverno leva mais um pouco de tempo, mas nc se engasga :|
                  depois dou noticias.

um abraço

Comment

para tirar teimas, e alem do que já foi falado...pegas num fio com 8mm dentro disso, e liga-o do positivo da bataria ha qualquer uma das velas...

até podes usar um cabo daqueles de dar arranque...aqueles vulgares com garras !!! deixas ai 10/12 segundos e ve o que ele diz...

se as velas tiverem boas, ele tem de pegar e ficar redondo como antes....se nao o problema nao é das velas...podes tira-las fora ver se estao

boas...cuidado com o desmontar as velas, as pezes estao empenadas, e quando se puxa partem....alem do carvao lá agarrado...

abraço

Comment

obrigado. eu no f.d.s depois digo qqr coisa. durante a semana é difícil ter tempo. []

Comment

A trabalhar...
                      X