Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
eu quando o comprei ainda pensei em restaurar, mas caguei na cena. eu gosto é de andar nele.
e a troika também não ajudou nada
de qualquer maneira vou ter de lixar uns pontos de ferrugem (para não alastrar mais), talvez por por cima um conversor de ferrugem ou um primario qqr. e spray azul.
Pois melhor ideia era restaurar, mas depois acontesse-te como a mim comprei o bjotinha á 3 anos e so andei com ele umas 2 vezes [smile rir-se] [smile rir-se]
Mas podes fazer o seguinte tiras a ferrugem e das um primario epoxis , que tem dois componentes , depois mandas afinar uma cor igual e pintas o painel
Por baixo do primário (antes deste, quero dizer) deves aplicar um bom conversor de ferrugem porque, por mais que escarafunches, nunca vais conseguir acabar com toda ela... Já agora, o membro TINTTAS vende um conversor 5***** da CIN! []
Abraços,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
restaurar a chapa está fora de questão. pelo menos a curto/médio prazo (a não ser que tenha algum azar).
vendi o meu carro para comprar o bj40, andei durante 1 ou 2 anos a namorar bj40s até encontrar algum que cativasse... e depois ia ficar sabe-se lá quanto tempo com ele parado e não poder andar com ele? comprei para andar nele, e nele andarei.. e ainda por cima investi nuns travões de disco nele, isto não falando também dos custos de restaurar o bj40.
dá-me um gosto tremendo conduzir no jipe, e não falo só em ir para o campo e tt... falo também na cidade (aqui no algarve não temos grandes cidades com muito transito)
[quote author=Poltergueist link=topic=95.msg49213#msg49213 date=1333461031]
restaurar a chapa está fora de questão. pelo menos a curto/médio prazo (a não ser que tenha algum azar).
vendi o meu carro para comprar o bj40, andei durante 1 ou 2 anos a namorar bj40s até encontrar algum que cativasse... e depois ia ficar sabe-se lá quanto tempo com ele parado e não poder andar com ele? comprei para andar nele, e nele andarei.. e ainda por cima investi nuns travões de disco nele, isto não falando também dos custos de restaurar o bj40.
dá-me um gosto tremendo conduzir no jipe, e não falo só em ir para o campo e tt... falo também na cidade (aqui no algarve não temos grandes cidades com muito transito)
[/quote]
E eu tenho 4 BJ40´s e por vezes passo meses sem andar num.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment