Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Lá fui dar mais um "saltinho" até Fronteira, como não levei máquina fotográfica decente, mas não resisti de tirar uns bonecos com o télélé que não se presta para tirar fotos em movimento, mas com algum malabarismo lá tirei algumas e como tinha pouca memória disponivel claro, não querendo ser tendencioso, apenas tirei aos poucos Toy´s que por lá andaram e também aos meus saudosos UMM´s.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Não este umm é mesmo dele e já à 4 anos que faz as 24h.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=31090.msg41140#msg41140 date=1322442902]
Sim sei que é dele, mas pensei que nao era ele a conduzir...
Correu bem?
[/quote]
Pelo menos conseguiram acabar e só isso já é uma victoria, ainda tiveram uns problemas pelo meio mas acabaram classificados (classificados é quando se faz metade das voltas +uma do 1º classificado).
MD TT
[quote author=TTom Cruiser link=topic=31090.msg43299#msg43299 date=1324815812]
Boa Tarde e Bom Natal! []
Esse UMM tinha um andamento muito bom para ter o motor de origem...
[/quote]
O umm do meu irmão não tem o motor 2.5td.
[] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
Comment