Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roubo TLC BJ73 e PATROL SD33

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Roubo TLC BJ73 e PATROL SD33

Não vou repetir as palavras que dedico ao Marco e ao Filipe que escrevi no meu tópico, pois eles já sabem de que material eu sou feito.
    Nunca viro costas aos amigos e assim que me chamam eu digo logo estou aqui e este é o momento de dizer estou aqui.
    Vamos voltar como sempre mais fortes do que nunca, não se esqueçam do que estou a dizer.
    Volto a repetir a minha confiança no Marco e Filipe, como homens, como profissionais nem sequer se pôs ou se vai por em duvida pelo contrario pois mais é impossível.

Comment

Boas a todos,
      Venho por este meio agradecer a todos por tudo! Em especial ao Sr. Alipio... e tb aos que foram incançaveis em prestar todo o tipo de ajuda.bem hajam.

As viaturas foram furtadas das instalaçoes da Atlantic off road na passada madrugada de dia 1 de dezembro, recorrendo para tal ao arrombamento do portao do parque fechado e à ligaçao directa feita em ambos os veiculos,e desapareceram sem deixar rasto e ou vestigios!
      o furto foi detectado por mim pelas 09.00 do dia 1 de dezembro, e de imediato foi feita a participaçao do mesmo as autoridades, bem como ao Sr. Alipio.

O Bj73 do Sr. Alipio, foi encontrado por "populares" aproximadamente 32h depois do furto, neste local 38.75082,-9.37387 apos algumas horas a tratar de papelada foi autorizada a remoçao do mesmo à guarda do respectivo dono sendo entao removido do local recorrendo a meios da atlantic para o fazer. ( o jipe foi encontrado ja sem muito mesmo muito material que ainda estamos a apurar)

O Patrol foi encontrado por "populares" aproximadamente 50h depois do furto, neste local 38.726518,-9.367626 apos algumas horas a tratar de papelada foi autorizada a remoçao do mesmo à guarda do respectivo dono, sendo entao removido do local recorrendo a meios da atlantic para o fazer. ( o jipe foi encontrado ja sem muito mesmo muito material que ainda estamos a apurar)

Resta-me lamentar profundamente o acontecido, e fazer tudo para que nao se volte a repetir!!

Nao vou comentar todos os outros assuntos relacionados com o furto, resta dizer apenas...
      MECHERAM ONDE E COM QUEM NAO DEVIAM... ATE JA!

Comment

Bem... fico feliz por terem aparecido, mas infelizmente, sem algum do equipamento!

Ao Filipe e ao Alípio, só faço um apelo... não desistam!

Em relação ao Bj73, só peço que nem que me mandem em PM o material que está em falta, para eu saber...

Porque eu ando à procura de peças para o meu BJ pela net, e não quero correr o risco andar a "receptar" material que pode vir desse carro.

Não é por não prestar ou ser mt bom, é só porque a César o que é de César!
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=31108.msg41600#msg41600 date=1323036149]
          Bem... fico feliz por terem aparecido, mas infelizmente, sem algum do equipamento!

Ao Filipe e ao Alípio, só faço um apelo... não desistam!

Em relação ao Bj73, só peço que nem que me mandem em PM o material que está em falta, para eu saber...

Porque eu ando à procura de peças para o meu BJ pela net, e não quero correr o risco andar a "receptar" material que pode vir desse carro.

Não é por não prestar ou ser mt bom, é só porque a César o que é de César!
          [/quote]

x2
          QUARTEL AVENTURA

Comment

fico feliz por terem encontrado os jipes
            agora é repor o material roubado e mato com eles
            e acho que deviam de encomendar uma cremalheira nova para os larapios [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

uma cremalheira é pouco, sempre se podia encomendar uns óculos de sol e umas moletas pro estilo.
              Abraço.
              Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Fico Satisfeito que tenham aparecido. Na eventualidade de terem conhecimento dos autores , façam, mas pela calada. [8)] [8)] [8)]

Grande Abraço!
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Um abraço ao Filipe, Alipio e ATLANTIC OFFROAD. Não tenho palavras para o que aconteceu..

So desejo que tudo se recomponha da melhor forma e que se consiga, pelo menos, apanhar as pessoas que vos f*deram.

Reforço a mensagem do alf-chv "NAO COMPREM MATERIAL USADO DE QUALQUER TIPO, DE ORIGEM DUVIDOSA!!!!!!"

Quanto a mim, vou fazer o que está ao meu alcance para não deixar colocar um "ponto final" neste tema. Pode calhar a todos, seja à porta da oficina, casa ou cemitério. Temos é de deixar de alimentar este parasitas.

Abraço e força
                  CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[Vendo documentos de um BJ73 2.5TD com Inspecção válida até Dezembro de 2012.

Inclui:

Secção do chassi com o número;
                    Chapa metálica do compartimento do motor;
                    Documento Único Automóvel;
                    Documento de compra e venda assinado, com fotocopias dos documentos pessoais do proprietário.]

Sem querer meter-me na legitimidade do proprietário em querer vender o que é seu, na minha perspectiva é o tipo de negócio que pode fazer com outro como o do Alipio desapareça e fique "legalizado" rapidamente.....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X