Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=PMike link=topic=2271.msg34800#msg34800 date=1178675528][/quote]
Saudações a TTodos.
Apesar de há algum tempo seguir o Forum, apenas hoje vos apresento um dos meus Toys - o modelo que todos conhecem por VX.
Resido e trabalho na cidade do Porto.
Habitualmente em conjunto com um grupo de amigos organizamos algumas actividades TT e outras vezes participamos em Raids/Passeios.
Este Toy tem umas pequenas melhorias/preparações que foram sendo feitas ao longo dos últimos anos:
- Kit suspensão (mola+amortecedor) + Amortecedor direcção OME,
- Extensão dos apoios da barra estabilizadora (+4cm) + Kit extensão suporte molas (+5cm) à frente - "tacos",
- 2 x Bloqueios ARB (traseiro + frente) + compressor,
- 2 x Parachoques AFN + Protecção barras direcção,
- Guincho Warn 9500 + Hilift 120 cm,
- 5 x Jantes originais do KZJ/70 - 15x8 com pneus 33x12,5 Goodyear Mud,
- 5 x Jantes 16x8 com pneus 275x70x16 BF All Terrain,
- 4 x Espaçadores de 5 cm,
- Tubos de travão em malha de aço + Extensões p/ respiros diferenciais e caixa,
- Bateria Optima Yellow Top + Faróis suplementares Hella Luminator
- Terratrip 303 + Conversor 12-220 V + Redutor 12 até 2 V + Conversor 12 até 19 V,
- Monitor TFT SVGA 8" Touch Screen c/ 4 AV + comando,
- GPS + Antena exterior MMCX + PC Portátil p/ navegação por cartas 1/25000,
- GPS Garmin 60 CS c/ Antena exterior MCX p/marcação contínua de tracks e redundância de GPS,
- Ligações (Bluetooth + 4xUSB + Wireless 54 G),
- CB fixo + antena + CB portátil Alan 42 + 2 x PMR Alan G7,
- Alarme e outro material diverso ....
Brevemente colocarei algumas fotos e apresentarei o meu outro Toy - KZJ/95.
Tens ai uma bela maquina.
Ja agora sera que podes por ai uma fotos os interiores.
Estou interessado em saber mais promenores desse monitor. e ja agora do sistema de gps que utilisas para leres cartas.
[quote author=André R link=topic=2271.msg34816#msg34816 date=1178707728][/quote]
Bem vindo.
Boas fotos, só falta a foto do voo!!!
Tens o carro bem apetrechado e bonito.. coloca mais algumas fotos para ver melhor os pormenores.
Espaçadores de 5cm não é muito?
Que alteração tens na barra estabilizadora? não percebi!!
[quote author=jonh catita link=topic=2271.msg34808#msg34808 date=1178701079]
Boas
Bem vindo a familia
Belo VX, acho que já nos cruzamos no monte
Bota mais fotos ;D
AbraçosTT 8)
[/quote]
Boas.
Obrigado a todos pela V/ recepção.
Não quero ser demasiado exaustivo mas vou tentar responder a todos.
Jonh Catita:
É bastante provável que nos tenhamos cruzado, pois quem explora os montes, mais tarde ou mais cedo, encontra alguém com outro Toy. O facto de sermos da mesma zona exponencia a probabilidade de nos termos cruzado por aí.
Por outro lado é compreensível que os membros da família Toyota estejam sempre mais muito mais atentos quando se cruzam com modelos Toys irmãos, primos ou avós.
PMike bem vindo
Tens uma maquina potente,5*****
Pelo k eu posso ver so te falta mesmo um snorkel
Abraços
Orlandopbl
[/quote]
Boas Orlandopbl:
Sim, realmente tens toda a razão mas ainda não coloquei o Snorkel por três razões:
- ainda não vi a solução ideal pois procuro um que apesar de eficiente não seja sia mto da carroçaria. Talvez prefira um feito em ferro/aço de 50/70 mm,
- sendo feito à medida posso eventual/ correr alguns riscos de não ser total/ estanque,
- tendo o Snorkel vou de certeza abusar mto mais, e uma experiência como protótipo de submarino em 2001 já me chega,
Talvez brevemente se encontrar uma solução que me agrade coloque o Snorkel.
Abraço
Comment