Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

bomba de combustivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

bomba de combustivel

Alguem me pode dizer onde vai ligar a bomba de combustível ou qual é o fusível da mesma, no kzj95
    E que eu não tenho o manual .
    Obrigado
    BONS TRILHOS

Re: bomba de combustivel

[hmmm] [hmmm]
    BONS TRILHOS

Comment

Bomba de combustível? O que é isso, num KZJ? [hmmm]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31137.msg42232#msg42232 date=1323643188]
        Bomba de combustível? O que é isso, num KZJ? [hmmm]
        [/quote]

Epa eu não percebo nada disto, estou a referir a bomba do gasóleo [hmmm] [:-X]
        BONS TRILHOS

Comment

Nuno, os TD5 é que tem uma coisa dessas, infelizmente sei porque o do meu ex. Defender avariou [smile rir-se] [>]

mas queixa-se de quê ? eu só tenho é o manual do motor

a maquina tem de estar 5 * para se lá ir "a baixo" hehe
          Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31137.msg42235#msg42235 date=1323645576]
            Nuno, os TD5 é que tem uma coisa dessas, infelizmente sei porque o do meu ex. Defender avariou [smile rir-se] [>]

mas queixa-se de quê ? eu só tenho é o manual do motor

a maquina tem de estar 5 * para se lá ir "a baixo" hehe
            [/quote]

[:-X] [:-X] [:-X]
            BONS TRILHOS

Comment

Nuno quero ver se descubro o manual do teu modelo para ter umas "luzes" hehe,

já agora se houver alguem que me disponibilize um, ou um link, agradecia muito.

Comment

Vitor, eu tenho os manuais completos da Toyota para a série J9, quando estivermos juntos eu empresto-te isso se quiseres...

Isto se já não estiveres zangado comigo, claro! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço,
                André

P.S. - Estava à espera de te ver ontem no almoço de natal do ASR...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=31137.msg42247#msg42247 date=1323659746]
                  Vitor, eu tenho os manuais completos da Toyota para a série J9, quando estivermos juntos eu empresto-te isso se quiseres...

Isto se já não estiveres zangado comigo, claro! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço,
                  André

P.S. - Estava à espera de te ver ontem no almoço de natal do ASR...
                  [/quote]

André, esquece lá isso hehe

já basta os problemas na minha "máquina", já tenho o "chassi" um pouco mal e já é irreversivel

se tiveres um link ou algo parecido, pois queria estuda-lo para ajudar o Nuno, ou apenas se der o esquema electrico, ou um dia posso ir ter contigo ou algo parecido e levo o pc
                  como de vez em quando vão trabalhar ou melhor conversar [smile rir-se] na casa do Netcruiser dáva-la um saltito

Obrigadão

Comment

Eh pá se há aqui alguém com que podem estar chateados é comigo [] [] []

É que estou à mais de 6 meses para digitalizar o manual de utilizador da série 90/95 e nunca mais faço isso [>] [>] [>]

Mil desculpas a ti Nuno, ao Homero Aguiar e a todos a quem prometi tratar disso...

Abraço em falta
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X