Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Mini encontros em VIMIOSO
Colapsar
X
-
Re: Mini encontros em VIMIOSO
[quote author=J Baldaia link=topic=31181.msg123266#msg123266 date=1442218584]
Eu não resisto a comentar este tópico.
Pressupostamente, seria para falar de Toyotas, de passeios, de mecânica, de pneus....mas não é só comer e beber...tornar a comer e tornar a beber...e para não variar...comer e beber...
Fotos de Toyotas, só algumas e estacionados junto a Restaurantes ou à casa do Vitor...agora fotos de mesas cheias são mais que muitas... [
] [
] [
]
E tu, MDTT, pareces a Santa Casa de Misericórdia de Vimioso...tudo vai parar a essa casa...também é o que faz viver para trás do sol posto [:P] [:P] [:P]
Comam, bebam e divirtam-se porque é isso que nos faz viver...
Abraço
[/quote]
Eu fui criado a servir bem os convidados, por isso é que trato bem que convido a vir a minha casa.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Será mais "também é o que faz viver para trás do nascer do sol"
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Sempre a fazer inveja...Publicado por MD TT Ver PublicaçãoPessoal da capital que vieram a provar a "posta mirandesa".
MDTT
Aproveita bem
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment

Comment