Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mini encontros em VIMIOSO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontros em VIMIOSO

Na semana passada esteve cá mais um tupperware:

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Algumas fotos:

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=J Baldaia link=topic=31181.msg123266#msg123266 date=1442218584]
        Eu não resisto a comentar este tópico.
        Pressupostamente, seria para falar de Toyotas, de passeios, de mecânica, de pneus....mas não é só comer e beber...tornar a comer e tornar a beber...e para não variar...comer e beber...
        Fotos de Toyotas, só algumas e estacionados junto a Restaurantes ou à casa do Vitor...agora fotos de mesas cheias são mais que muitas... [] [] []
        E tu, MDTT, pareces a Santa Casa de Misericórdia de Vimioso...tudo vai parar a essa casa...também é o que faz viver para trás do sol posto [:P] [:P] [:P]
        Comam, bebam e divirtam-se porque é isso que nos faz viver...
        Abraço
        [/quote]

Eu fui criado a servir bem os convidados, por isso é que trato bem que convido a vir a minha casa.

[] [] [] [] [] [] [] []

Será mais "também é o que faz viver para trás do nascer do sol"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Um abraço saudoso a todos vós.

Assim a vida.continua viva.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Pessoal da capital que vieram a provar a "posta mirandesa".

MDTT

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação
              Pessoal da capital que vieram a provar a "posta mirandesa".

MDTT
              Sempre a fazer inveja...
              Aproveita bem
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Já estava era tudo bêbado
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                X