Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Estamos a organizar um passeio na freguesia do Poceirão.
Com a passagem na afamada pista de trial situada junto a barragem de Pegões, entre outros locais...
Concentração: Poceirão 08:30
Local de Partida: Poceirão 09:00
Almoço: Restaurante "A Sepa"
Agradecia aos interessados que fossem confirmando a sua presença para ser feita a marcação do número de elementos no restaurante. Obrigado
BJ 73 do Pinhal Novo apresenta-se ao serviço.
Tenho ouvido falar nesse espacinho da Quinta do Conde mas nunca lá fui. Tenho alguma curiosidade. Agora preciso é de arranjar companhia. Vou deixar aqui este post na esperança que surta efeitos senão vou começar a contactar a malta TLC.
Abraços,
Marcelo
[quote author=druidmars link=topic=106.msg35862#msg35862 date=1315165508]
BJ 73 do Pinhal Novo apresenta-se ao serviço.
Tenho ouvido falar nesse espacinho da Quinta do Conde mas nunca lá fui. Tenho alguma curiosidade. Agora preciso é de arranjar companhia. Vou deixar aqui este post na esperança que surta efeitos senão vou começar a contactar a malta TLC.
Abraços,
Marcelo
[/quote]
Boas, sou novo por estas bandas e sou da Charneca da Caparica. E já vi que há aqui muito pessoal da margem sul...é o que se quer!
Quando for para ir bater uns trilhos dêem uma apitadela...
Comment