Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ45 - 1973 - "HJ verdinha"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ45 - 1973 - "HJ verdinha"

[img][/img][quote author=armstrong link=topic=110.msg85377#msg85377 date=1380218450]
    sái pergunta " estupida " [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

esse capot é dividido ao meio ou é impressão minha ?

qual é o propósito disso ? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
    [/quote]

[quote author=Godzillaz link=topic=110.msg85380#msg85380 date=1380219095]
    Uffaaaaa tava a ver que ninguém perguntava [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Hah...tava a rir e já me esquecia....parabéns a máquina vai ficar top mesmo, tava curioso o que seria feito dela.

Vai ser pra dureza ou só para dar umas voltas?

Cump.

Comment

Achas???

Se sair da garagem já é um sorte!!! quanto mais passeios ou trilhos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não porquê, mas deveria pertender ao rebanho do Netcruiser [hmmm] [hmmm] [:P]

Uma coisa é certa, aquelas jantes deixam-me desorientado e já tive para cair nessa tentação uma série de vezes [smile rir-se] [smile rir-se]

Venham mais novidades [8)] [8)]

aBJraços TT

P.S: Vejam lá se o capon não leva nada naquele centro?!?!?!
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...fiquei-me pela pergunta tuspida e nem comentem as jantes [:P] [:P] [:P] [:P]

digam o ke disserem... para mim , jante com aro polido é que é jante... bem bonitas... [] [] []

Comment

boas parabens amigo , vai ficar maquina .

quanto as jantes quando for ai vou gamar-tas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e quanto a pergunta do Dr Armstrong esse capo foi encontrado no lixo [smile rir-se] esse capo e do modelo anterior a 1970 se não estou em erro

Comment

[quote author=Nilde link=topic=110.msg85389#msg85389 date=1380225864]
              boas parabens amigo , vai ficar maquina .

quanto as jantes quando for ai vou gamar-tas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              e quanto a pergunta do Dr Armstrong esse capo foi encontrado no lixo [smile rir-se] esse capo e do modelo anterior a 1970 se não estou em erro
              [/quote]

tanta coisa la com o DR e fiquei na mesma... afinal para que serve a racha ? [:P] [:P] [:P]

Comment

o modelo antes de 70 era estampado em duas peças , enquanto o posterior era estampado numa só peça , na rachinha e aplicado um friso cromado que lhe dá muita pinta [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=110.msg85391#msg85391 date=1380227285]
                  , na rachinha e aplicado um friso cromado que lhe dá muita pinta [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Foi o que imaginei

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não é nada, isso foi o bate chapa que é um granda maçariço e quiz fazer das suas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

armstrong, se não fosse €€€€ a esta hora já tinha um contentor de jantes dessas à porta de casa [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boa tarde

Obrigado a todos

As jantes atenção que são 17".

O carro é para ir a missa mas também há de ir a passeios ( algures no tempo quando o acabar)

Se já tivesse tido ajuda do grupo de Lisboa ( mais precisamente do grupo do ovelha e afins ) já tinha o carro pronto

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas eles são uns tretas e só se ajudam uns aos outros hehehehehehhehe

De castigo não vão andar nesta relíquia nem na caixa [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Vou chamar o cobrador que ele já vos trata da saúde.

Abraço

NOTA: E para que conste NÃO TENHO MAIS FOTOS pois está da mesma forma que vocês vêem nas fotos

D4dteam

Comment

A trabalhar...
                      X