Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

.... ora mesmo sem fotos, é só para dizer que a esta hora acabei de chegar a casa vindo de uma hipermega nano micro noturna no meu

Yuri ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu e os meus dois filhotes, fomos conhecer mais um pouco das voinhas daqui da zona, desta vez para Sul. [smile rir-se] [smile rir-se]

hoje não consegui ir á inspecção com ele , sendo assim , vou lhe meter o amortecedor de direcção e fazer os estribos e acabar o tecto.

Meter a forra por dentro e pintá-lo por fora . [:P] [:P] [:P] [:P]

uns dirão branco, mas vai mesmo ser Cinza , e depois sim...vamos á I.P.O... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

um abraço e divirtam-se... eu mesmo sem ipo e seguro ja ando a fazer o mesmo...nas vinhas claro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

abraço suado e merecedor... [smile rir-se]

ja te perguntei la atras noutro post...mas uma vez que ja conheceste o B, que dizes do 11b ?

afinado na rua [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg79822#msg79822 date=1372885573]
        abraço suado e merecedor... [smile rir-se]

ja te perguntei la atras noutro post...mas uma vez que ja conheceste o B, que dizes do 11b ?

afinado na rua [smile rir-se]

abraço
        [/quote]

este Homem sabe o que diz... o meu OBRIGADO especial ao amigo Marco pelas ajudas que me deu ate aqui e pela paciencia com o Je. []

quanto ao motor, eu não ignorei o teu pedido, pensei que querias uma opinião mais la para a frente...

mas por acaso ja era para ter comentado. Tanto quando me julgo lembrar, eu ja tinha comprado um turbo para meter no B que eu tinha.

entretanto comprei este 11B e decidi ( e bem ) vender o motor e o Turbo.

este motor de facto é o que nos desejamos que o nosso B se torne um dia.

No B aceleramos e quase que entre mudanças ele morre...é um bocado pastelão e em baixas rotações é o ke todos sabemos tambem...

falta o turbito.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Conduzir o BJ40 com o 11B ... é uma moka... so sinto falta de uma caixa de 5 Vel... este motor tanto faz ser a baixa rotação como em alta...

isto parece uma moto de cross... as mudanças são metidas e o motor nunca morre... sobe sempre a rotação.

para ja gosto muito Marco. Obrigado.

Comment

Nada............ora essa....

para um aspirado consola a alma.....imagina turbinado...

agora precisas da caixa de 5... :angel:

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=112.msg79834#msg79834 date=1372888356]
            Nada............ora essa....

para um aspirado consola a alma.....imagina turbinado...

agora precisas da caixa de 5... :angel:

abraço
            [/quote]

se consola...nunca pensei que fosse tão diferente... este enquanto estiver nas minhas mãos não vai ver turbo nenhum... para ja não precisa.

abraço.

Comment

não pedem fotos dos meus mini passeios ...mas eu meto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

hoje ate a Maria quis ir fazer os primeiros riscos ao carro... e de facto comprova-se, mesmos sendo nova, não é a pintura que o faz andar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

ja que não se pode andar no asfalto , anda-se no mato... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

o outro nem matriuolas tinha hehehehe

Comment

Muito bom [8)] [8)] [8)]

e essa suspensão ?? está macia???

Isso quer é treinos []

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Assim é que é mestre Armstrong [8)] Belas pelingrafias []

Como um BJ40 pode trazer tanta alegria a uma família [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço alegre
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg79880#msg79880 date=1372982157]
                      Muito bom [8)] [8)] [8)]

e essa suspensão ?? está macia???

Isso quer é treinos []

aBJraços TT
                      [/quote]

macia ? [smile rir-se] [smile rir-se] ate esta demais... acho que não me escapo de meter amortecedores novos... esta um perigo... :evil: :evil:

parece uma barcaça em mar encrespado... [] [] [] [] []

Comment

A trabalhar...
                      X