Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "YURI"

Colapsar
Tópico encerrado.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "YURI"

Também ja consegues ver o fundo ao tacho [smile rir-se] [smile rir-se]

Esta a ficar brutal, força que ta mesmo quase a sair do forno.

Cumprimentos,
    Filipe

Comment

...bem sei que nao gostam de fotos sujas...mas é o ke se pode arranjar. para ja esta bom assim. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]depois eu lavo...

linha de oleo dos travões dianteiros nova...

Uploaded with ImageShack.us

linha de oleo dos travoes de traz...e não ...parece mas nao vai bater no amortecedor... [huhuhuh] [huhuhuh]

...fabrico do tubo trazeiro do chassis ao eixo para os travoes... tubo com 50 cm contra os 40 max de origem...nunca se sabe no cruzamento

do bidom... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] de 20 lts... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

as futuras ligações alterações do travão de mão...

e para alinhar a coisa e quem sabe para que um dia destes seja usado para experimentar o amarelinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

é tudo ! por agora. [>] [>] [>]

Comment

Está quase

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Com esse andamento daqui a 4 semanas já estará rumo ao norte [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas armstrong,

Já só falta um danoninho [] força que quero ver esse maquinão ao vivo e a cores no Diverlanhoso!

Abraço presente
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=andry link=topic=112.msg52691#msg52691 date=1337426890]
              Com esse andamento daqui a 4 semanas já estará rumo ao norte [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] eu bem queria mas não dá... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

...a verdade é que ja tem oleo e pressao nas tubagens. o travão de mão tambem ja esta ligado . Na garagem as rodas prendem, agora se

trava mesmo...isso só na rua. >Sem stress... agora vou á parte electrica... [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

Comment

AAAIIIIIIIiiii....

aguem por favor me confirma a posição destes elementos ?

são assim ?

o meu em relação á foto (obrigado Green [smile rir-se] ) tem a mola trocada com a valvula... [:-[ [:-[ mas se for como esta na foto tenho de trocar a coisa... ai que porra...

Comment

Boas,

segundo o manual, é de acordo com a foto ( mas trata-se de uma uma bomba principal de travões com dois copos ( modelo anterior a 08/1980)).

Comment

Obrigado Green.

A minha bomba é precisamente essa.

ja corrigi a posicao da valvula.

a verdade é que ja os tinha sangrado assim... se travava ou nao , nao sei...o motor ainda nao trabalha... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

onde é que eu já vi isto ?????

por vezes não damos importancia a certas fotos e eu, por coincidencia, no dia seguinte tive um problema.

como iria eu fazer um molde para os tubos das bombas da direcção assistida... foi aí que me lembrei das fotos do amigo Andry... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se].

obrigado Andry por documentares aqui fotograficamente o que interessa e o que parece não nos dizer nada... [smile rir-se] [smile rir-se]

é que não é so tirar a medida das distancias entre os pontos...com este molde ficam garantidas tambem a posição terminais de aperto ás

bombas... é que se não ficarem ja no sitio certo com as posições certas depois quando chegar a hora de aplicar os tubos, estes são

praticamente impossiveis de torcer...

Comment

A trabalhar...
                      X